Após marcar presença nos primeiros dias do evento, Giovanna Ewbank acompanhou o desfile da Colcci no último dia de São Paulo Fashion Week, na noite desta sexta-feira (23), e falou que seu marido, o ator Bruno Gagliasso opina em seus looks. "Ele ama tudo que eu visto, mas gosta mais ainda quando coloco um decote, algo mais ousado. Ele gosta de me ver decotada, com roupa curta e não tem ciúmes", garante a repórter do "Vídeo Show".
Na entrevista para o canal "GNT", a bela ainda comentou seu modelito sem decotes, como ela costuma usar. "Tenho usado muito decote, recorte e branco. Hoje resolvi vir mais comportadinha e com uma cor mais escura, para variar", disse, acrescentando que chegou atrasada no Parque Ibirapuera, onde acontece o evento. "Foi muito difícil escolher, porque me mandaram coisas maravilhosas e eu tive que vir na correria. Aliás, estou toda descabelada. Devo estar horrorosa", exagerou a artista.
Giovanna Ewbank descarta gravidez: 'Não por agora'
Em plena sintonia com o maridão - eles até gravaram cenas bem apimentadas para a novela "Babilônia" - Giovanna tem total liberdade para falar ao marido que ainda não quer ter filhos. Aos 29 anos, ela diz que existe uma pressão de Bruno e de sua família por um bebê. "Como casei muito cedo, aos 23 anos, essa cobrança para ter um filho é muito grande. Mas sou nova, acabei de fazer 29 anos, não preciso ter filho agora", contou ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época".
Ela também acrescentou que o marido já respeitou sua decisão e discorreu sobre seus planos de adiar a gravidez, principalmente por agora se dedicar a função de repórter e não de atriz. "Não por enquanto. Calculo ter filho aos 31, 32 anos mais tardar. No momento estou trabalhando muito e o Bruno também, então esse projeto de formarmos uma família está parado", explicou.
(Por Júlio Parentes)