Giovanna Ewbank mudou de visual neste fim de semana em transformação com ajuda de seus seguidores e adotou fios mais longos. Nesta segunda-feira (26), em evento da Malwee, marca da qual pé garota-propaganda com o marido, Bruno Gagliasso, a apresentadora falou mais sobre o novo cabelo. "Faz cinco anos que estou com esse cabelo e já não sabia mais o que fazer com ele. A cada corte ele ficava cada vez mais curto, o próximo passo era o joãozinho!", disse à revista "Marie Claire" a youtuber - elogiada pelo ator por seu desempenho na web -, acrescentando: "Vamos ver quanto tempo dura esse cabelão. Não é prático nesse calor".
Com uma temporada em Portugal com a família confirmada para ainda este ano, Giovanna destacou o desejo da primogênita do casal de ter irmãos. "Quem sabe a Titi vai ter um irmãozinho logo? A gente tem vontade de adotar mais e de repente ter até um biológico. Mas estamos pensando ainda. A Títi pede; está louca para ter irmãos", afirmou sobre a pequena de 4 anos, levada pelos pais para o bloco Ilê Aiyê na Bahia neste Carnaval.
À publicação, a artista explicou ainda que conversa sobre preconceito com Títi, mas o faz de forma adequada à idade da filha, que já foi alvo de ataques racistas nas redes sociais. "Ela ainda não entende muito bem, é muito pequena. Ela está começando a falar agora mas a gente já vai preparando, lemos muitas histórias, damos muitas referências. É uma coisa que estamos abordando, de acordo com a idade dela", disse Giovanna, que dá uma educação empoderadora para a menina. Dona de looks poderosos, a mulher de Bruno Gagliasso escolheu um vestido longo listrado vermelho e óculos de sol mini vermelhos, a loira contou também que seus maiores investimentos são em acessórios. "Apesar de eu amar roupas, não sou consumista. Eu acho que gastar muito, só se for com algo que vou usar muito tempo como bolsas", argumentou.
(Por Marilise Gomes)