Giovanna Antonelli, no ar na novela "Em Família", que chega ao fim esta semana, falou à revista "Quem" sobre a relação com a família e o ritmo intenso de trabalho.
A atriz é mãe de Pietro, de 9 anos, do casamento com Murilo Benício , e das gêmeas Antônia e Sofia, de 3, da atual relação com o diretor Leonardo Nogueira. "A prioridade é a minha família. Sempre que saio do trabalho à noite, ligo e, se as crianças estão dormindo, vou para outros compromissos. Senão, vou direto para casa.", contou.
Giovanna também é sócia de um restaurante, o Pomar Orgânico, em sociedade com a designer Anísia Beber, a chef de cozinha Andréa Henrique e o ator Reynaldo Gianecchini . Entre seus compromissos do dia a dia, está o gerenciamento do seu negócio, com escritório em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.
"Aceitei entrar na sociedade porque acredito na ideia, gosto de como ficou o espaço e, hoje, sinto orgulho de tudo isso. Eu e a Giovanna levamos a vida com leveza. Nossa relação é de cumplicidade", disse Gianecchini à publicação.
Além de todos os compromissos, Giovanna ainda arruma tempo para se exercitar e manter a boa forma. Ela é adepta do crossfit, modalidade que une exercícios de força com levantamento de peso. "Eu não me peso, mas sei que perdi medida. Senti nas roupas. O segredo da balança é o espelho, é se sentir bem com você mesma", ressaltou.
A atriz interpreta a personagem Clara na trama de Manoel Carlos, que vive um relacionamento com outra mulher, a Marina (Tainá Müller). As duas já gravaram as cenas do casamento, que estão previstas para ir ao ar nesta quarta-feira (16).
Giovanna já está cotada para outro trabalho. Ela pode atuar novamente ao lado de Murilo Benício na próxima novela de João Emanuel Carneiro, prevista para estrear em 2015. O atores viveram par romântico em "O Clone", exibida em 2001. Segundo a colunista Flavia Muniz, do jornal carioca "O Dia", Antonelli será a grande vilã da história.