Antes de surgir como musa do zodíaco e representar o signo de peixes no baile da Vogue, Giovanna Antonelli, que se irritou com os atrasos de Bruna Marquezine na festa, foi entrevistada por Matheus Mazzafera, no canal da "Vogue" no Youtube. Por lá, a atriz contou que esse foi o primeiro baile de Carnaval que havia ido. "Nunca fui de folia. Quando tenho quatro dias, eu descanso", explicou.
E a estreia foi muito bem vista pelos olhos da intérprete de Alice de "Sol Nascente". "Achei tão incrível. Eu entrei nessa brincadeira com vontade de brincar e acho que o espírito do Carnaval só vale a pena quando é isso, para se divertir. Mas fora isso, eu separo os quatro dias para descansar, dar aquela relaxada", contou.
A artista, que faz tratamento no cabelo à base de fogo, afirma ser uma mulher vaidosa, entretanto declara não ter muito tempo para grandes cuidados com a beleza.
"Eu sou uma mulher muito prática e básica. Até por que eu faço 360 mil coisas ao mesmo tempo, todos os dias e 24 horas se tornam curtas no meu dia. Então, tudo que eu posso simplificar, eu simplifico. Sabe aquele negócio de creme da manhã, tarde e noite? Não! Eu pego um que serve para tudo: cabeça, rosto, pescoço e colo. Como é bom para a cara é bom para a canela seca também", contou.
Questionada se já fez alguma cirurgia plástica ela é direta: "Não, ainda não". Sobre botox, procedimento estético adepto por muitas famosas como Fátima Bernardes, ela entrega de maneira bem-humorada. "Ah, me joga no meu dermatologista que ele me fura inteira, ele faz o que ele quiser, superconfio e falo: 'Amor, quero estar maravilhosa'", brincou.
(Por Rahabe Barros)