Gil do Vigor desabafou sobre a sua eliminação do "Dança dos Famosos" no "Mais Você" desta quinta-feira (2). O economista chegou a liderar a disputa durante um período, mas se despediu do programa no último domingo (29).
"A vida do crente não é fácil e eu acabei sendo eliminado. Eu não sei o que aconteceu. Eu acho esse sertanejo chique, algo muito diferente do que eu imaginava. Foi um grande aprendizado pra mim, mas eu confesso que eu ainda não sei o motivo pelo qual eu saí. Acredito que eu tinha que ter vigorado um pouco mais", disse.
Em conversa com Fabricio Battaglini, Gil explicou que o quadro do "Domingão com Huck" teve impactos em sua vida. "Por conta da dança, eu mudei até mesmo os meus hábitos alimentares e isso eu vou levar pra vida. Dançar me trouxe várias informações que eu não tinha sobre o meu corpo", afirmou o ex-BBB.
Gil também declarou que não vai mais parar de dançar. "Eu quero aproveitar esse momento para dizer que eu vou voltar a dançar, sim. Inclusive, eu já falei com o pessoal da 'Dança dos Famosos' que vou chegar lá e invadir os estúdios para dançar o meu tango. Eu já tinha falado pra eles não me eliminarem antes do tango. Eu vou invadir e não estou nem aí! O recado foi dado", brincou.
Gil do Vigor falou ainda sobre o desastre causado pelas chuvas em Pernambuco e lamentou as mortes causadas pelas enchentes no grande Recife. A tragédia mobilizou artistas em busca de ajuda para moradores que perderam tudo nas inundações e desabamentos.
"Me atinge como morador, vim de Jaboatão, esse problema me toca muito. Vejo familiares falar que está um caos e está todo mundo sofrendo. Não é algo novo, alguns anos atrás eu era uma dessas famílias, é um problema recorrente no Estado. Todo ano acontece enchente, pessoas perdendo casas, perdendo a vida", comentou.