Destaque na novela "Malhação" como a indecisa Keyla, Gabriela Medvedovski sabe muito bem o quer na hora de montar um look arrasador na vida real! Fã de roupas cheias de personalidade, a atriz conta em conversa com Purepeople o que é fundamental em seu closet. "Eu não defino muito o meu estilo e nem tenho uma musa inspiradora no mundo da moda. Sei o que fica bem no meu corpo. Pra mim, o look perfeito para festa é um vestido preto, tênis com brilho, pochete com brilho e brilho no rosto. Pronto, estou pronta para a festa. Pra mim, quanto mais purpurina, melhor", afirma a atriz de 25 anos, demonstrando ter gosto parecido com o da atriz Larissa Manoela, também adepta de peças brilhosas.
Acessório febre dos anos 1980 e que voltou com tudo, as pochetes já conquistaram várias famosas como Pabllo Vittar, Isabella Santoni e Sandra Annenberg. Gabriela, que adora elementos diferenciados na composição de suas produções, também afirma ser adepta do acessório: "Eu amo pochetes. Tenho umas brilhosas que uso direto. Uso transpassada e funciona perfeitamente bem".
Assim como Marina Ruy Barbosa, que adora investir em vestidos para compor os seus looks, Gabriela conta que gosta de usar as peças para elaborar combinações práticas. "Gosto de perguntar para as minhas amigas, busco dicas e tal. Mas se tem algo que eu curto, que acho que fica legal em mim, eu uso, mesmo que não esteja em alta. Gosto muito de vestido, pela praticidade. Já pelo caimento, eu prefiro jaquetas jeans largas e brilho, muito brilho!", frisa a intérprete de Keyla.
Tudo pela arte! A exemplo de Ellen Rocche, que ganhou alguns quilinhos para fazer a novela "Haja Coração", Gabriela também precisou engordar e contou com a orientação da mesma nutricionista da atriz Bruna Marquezine para dar vida a mãe adolescente que sofre por não aceitar as mudanças do corpo após a gravidez. "Eu não estou lutando para emagrecer. Hoje em dia, eu me cuido para manter, de forma saudável, o peso que a Keyla tem na trama", explicou a artista de 1,61m de altura, que pesava 55 Kg antes de engordar pouco mais de 7 Kg para o papel. Para não ter a saúde prejudicada, Gabriela incluiu alimentos mais calóricos, porém saudáveis, em seu cardápio, como açaí, mel, granola e frutas secas.
(Apuração de Carmen Lúcia e texto de Helena Marques)