Irmã de Neymar, Rafaella Santos e Gabigol, atacante do Flamengo, seguem juntos, mas estão optando por uma discrição que chega até às redes sociais. O casal começou a se relacionar em 2017, em um namoro ioiô enfrentou idas e vindas e no começo deste ano retomaram o relacionamento. Na época, circulou a notícia de que houve uma promessa de sossego no namoro.
Agora, mais detalhes dessa nova fase do namoro surgiram e envolvem o "casamento" de Rafaella com Gabriel Barbosa, ausência do time rubro-negro na goleada sobre o Vasco (4 x 1) pela nona rodada do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (5). Torcedora do Botafogo, líder do torneio, a irmã de Neymar se mudou para o Rio de Janeiro e, desta forma, está cada vez mais próxima do "mundo" do namorado.
Explica-se: segundo o jornal "Extra", no final de semana Rafaella foi uma das participantes de um encontro ocorrido na casa de Nina Aché, mulher de Rodinei, ex-Flamengo e atualmente no Olympiacos (Grécia), para comemorar o aniversário do personal trainer Danilo Motosserra.
O profissional além de atender a mulher de Rodinei também é responsável pelo treino de mulheres cujos maridos são ou já foram atletas do Flamengo. Caso de Giselen Ramalho (casada com Bruno Henrique), Ana Clara (com o zagueiro Fabricio Bruno), e Bruna Loureiro (do defensor David Luiz), por exemplo.
Ao postar o registro, Danilo deu a entender que a irmã de Neymar agora também é sua aluna. Por outro lado, Gabigol - dono de uma luxuosa mansão de quase 15 milhões de reais - não levou Rafaella no aniversário do uruguaio Arrascaeta comemorado na sexta-feira passada. Mas as outras mulheres de outros jogadores do "Mais Querido" estavam na comemoração.
Ao mesmo tempo em que mantém às escondidas seu namoro com Rafaella, o atacante do Flamengo se viu envolvido em revelação íntima de uma ex-namorada.