O jogador Gabigol fez uma passagem mais discreta no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial, no domingo (23). No entanto, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", o atacante do Flamengo e a atriz Bruna Griphao voltaram a ser vistos juntos na hora de deixar a Marquês de Sapucaí, tal como fizeram no sábado (22).
Segundo a jornalista, os dois não gostaram de ser vistos juntos e o empresário do ex-namorado de Rafaella teria reclamado com a direção do camarote do assédio da imprensa. Na noite de domingo (23), a atriz negou estar vivendo um romance com o camisa 9 do Flamengo. "Falaram que eu saí com ele, acompanhando, mas não tem nada do que estão dizendo. É fake news", indicou. Segundo a jovem, ela não ficou com ninguém na folia desse ano. "Estou solteira, sim. Ainda não beijei na boca, mas quem sabe né?", completou.
Em janeiro deste ano, Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr, confirmou que seu namoro com o jogador tinha acabado em 2019. "Já faz um mês que eu não estou com o Gabriel, então parem de me associar a ele, parem de me marcar nas coisas que tem ele, porque eu não tenho nada a ver. Espero que vocês entendam de alguma forma", indicou a influencer através de suas redes sociais. Posteriormente, começaram a surgir suspeitas de que a jovem estava grávida. Amigos próximos a ela, segundo o jornalista Leo Dias, indicaram que, atualmente, a filha de Nadine Gonçalves e Neymar está no sexto mês de gravidez e decidiu batizar o herdeiro de Matheo. Ela teria insistido na reconciliação com o ex-namorado, mas ele não quis e assegurou que cumpriria com seus deveres de pai mesmo solteiro. Na web, Rafaella não comenta sobre a suposta vinda do filho, apesar de constante questionamentos de fãs.