O cantor Tierry revelou que pretende pedir a namorada, Gabi Martins, em casamento em breve. O artista estava nos bastidores de um de seus shows quando admitiu: "Olha, a pressão está grande, está gigante na verdade, mas não vai demorar muito, não". Vale lembrar que os dois estão juntos desde 2020. Chegaram a terminar em agosto, mas voltaram logo na sequência.
"Nós estamos chegando nesse denominador comum. Acho que relacionamento é um grande aprendizado. A gente ajusta e apara as arestas para amadurecer em conjunto", continuou o cantor, parecendo animado. A declaração foi feita ao colunista Léo Dias, do portal "Metrópoles". "Acho que está mais próximo do que nunca", adiantou Tierry, que sempre elogia Gabi nas redes sociais.
Gabi Martins, que estava por perto e ouviu toda a entrevista, decidiu dar um empurrãozinho no namorado e confirmou estar esperando o pedido há algum tempo. "É, estou esperando esse pedido aí. Me ajuda", pediu a ex-BBB, falando com os repórteres.
Apesar de revelar que pretende oficializar a união com Gabi Martins, Tierry já foi casado anteriormente. O cantor viveu nove anos com a musa fitness Lorena Allveis, com quem chegou a ter um filho, Adriel, hoje com seis anos. Os dois anunciaram a separação em outubro, em meio a boatos envolvendo o nome da própria Gabi, que foi apontada como o pivô do fim da relação.
Na época, uma suposta conversa de Whatsapp trocada entre a ex-BBB e o cantor chegou a vazar na internet. Nela, Tierry justifica as próprias decisões, dando a entender que teria se envolvido com Gabi antes mesmo de terminar com Lorena. "Me apaixonei. Não terminei por você, até porque era algo que eu já tinha em mente, mas o meu amor por você me ajudou", dizem as mensagens.
Essa não é a primeira vez que Tierry fala em casamento quando o assunto é Gabi Martins. Em janeiro, quando os dois estavam juntos há apenas três meses, o cantor chegou a afirmar que acreditava que um simples namoro seria "para os fracos". O sertanejo tem 32 anos e a ex-BBB, 24.
"Gente, eu quero casar com a Gabi! Namorar é para os fracos", afirmou o intérprete de "Rita" na ocasião.