Gabi Martins detalha relação com Tierry após fim do namoro e faz confissão surpreendente
Publicado em 13 de maio de 2022 às 07:55
Por Patrícia Dias | Redatora
Fã do universo sertanejo e ama escrever sobre grávidas famosas
Gabi Martins e Tierry anunciaram o fim do namoro em janeiro deste ano.
Gabi Martins detalha relação com Tierry após fim do namoro e faz confissão surpreendente Gabi Martins falou sobre seu estado civil após fim do namoro Gabi Martins abriu o jogo sobre seu relacionamento com Tierry Gabi Martins e Tierry terminaram o namoro em janeiro de 2022 Gabi Martins confessou que Tierry foi o grande amor da sua vida
Veja + após o anúncio

Gabi Martins abriu o jogo sobre o relacionamento com Tierry. A ex-BBB confessou que o cantor foi o grande amor da sua vida. Os dois terminaram o romance em janeiro. Em menos de dois anos de relacionamento, os artistas se separaram e reataram inúmeras vezes.

Gabi e Tierry estavam juntos, entre idas e vindas, desde novembro de 2020. "Tierry é um cara incrível. A gente se fala, a gente tem um respeito um pelo outro, tem uma amizade que vai continuar. Ele foi o maior amor da minha vida", revelou a artista ao ser entrevistada pelo jornalista Felipeh Campos no Instagram.

No entanto, Gabi não quer pensar em namoro por agora. A mineira disse que pretende se concentrar no seu trabalho: "Estou solteira vivendo a minha vida, focando na minha carreira. Não tem esse assédio que as pessoas tanto acham não na minha carreira".

Veja + após o anúncio
Gabi Martins confirma ficada com José Loreto

Porém, não namorar não significa deixar de curtir a vida de solteira. Após boatos de que teria ficado com o ator José Loreto, Gabi Martins confirmou e disse que só foi apenas um beijo. "Eu estou solteira. A gente não tem nada. A gente se conheceu no Carnaval e vida que segue", comentou a sertaneja.

Gabi Martins avalia cenário musical

Gabi Martins falou também sobre os desafios nos bastidores da música e destacou que o machismo ainda afeta as cantoras, em meio a uma indústria dominada por homens.

"No palco é onde consigo mostrar o melhor de mim. O sertanejo é muito machista, a gente viu o movimento de transformação de várias cantoras e falaram o que as mulheres queriam escutar. Elas fizeram com quem nossa geração pudesse ter voz. No entanto, ainda é um meio muito machista, que passamos por dificuldades. Se Deus quiser vai mudar mais ainda", finalizou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Casal Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias