Em clima de Copa do Mundo, Fred estampa a capa da edição de junho da revista "Gol Linhas Aéreas", ao lado de Paulinho e Willian. Os jogadores falam sobre suas expectativas para os jogos da Seleção Brasileira, além de algumas curiosidades sobre a convocação no time para um dos mundiais mais aguardados. O primeiro jogo do Brasil será no dia 12 de junho contra a Croácia, em São Paulo.
Fred desde pequeno sonhou em ser jogador de futebol e relembra como foi seu primeiro jogo Seleção Brasileira ao lado do ídolo Romário . "Foi muito marcante para mim. Além de ter sido a minha primeira vez na seleção, ainda era a despedida do meu ídolo. Eu não conseguia tirar os olhos dele", diz Fred.
Quando questionado sobre o que toparia para fazer parte da Seleção Brasileira e fazer o gol, garantindo o hexa, Fred não hesita. "Já topei. Há oito meses abri mão da minha vida. Só saio para treinar, jogar e ir à igreja. Quero um gol bem sofrido, difícil, assim como é o povo brasileiro", declara o atleta.
"Queremos jogar com alegria, com disposição, com um sorriso no rosto de ver o povo brasileiro nos apoiando. Tudo isso é positivo. Depende só de nós e vai ser muito bom", explica Paulinho, volante da Seleção Brasileira.
Novamente rumo ao hexa, o meio campo William diz que os jogadores tem uma motivação a mais. "Nós já perdemos uma Copa dentro de casa e ninguém aceita perder mais uma", revela o atleta. "Recebi uma ligação do meu assessor me dando os parabéns, depois recebi uma enxurrada de ligações e mensagens de um monte de gente. Foi muito gostoso", finaliza o jogador sobre sua convocação.