Sabrina Sato é referência em moda e inspira milhares de mulheres com um estilo cheio de personalidade. Isolada por conta da pandemia do novo coronavírus, a apresentadora falou sobre a rotina fashion em casa. "Da hora que acordo com a Zoe e escolho o que ela vai vestir até meus looks para gravar, a moda faz parte da minha rotina, trazendo um certo escape em períodos tão difíceis e também um pouco de diversão. Desde a infância em Penápolis (interior de São Paulo), a indústria têxtil está ligada a minha história de vida, ao meu trabalho e ao meu dia a dia. E isso não mudou muito durante a quarentena", afirmou ao jornal "O Globo".
Sabrina contou também que Zoe é fã dos seus sapatos e curte fazer pose para fotos. "Zoe adora ficar comigo quando estou me maquiando; brinca com meus sapatos, posa para fotos, somos grudadas. Fui criada assim, com a família sempre toda junta. E agora mais do que nunca. Mas é claro que também tenho momentos a sós com o Duda. Podem acreditar, há dias que quero só tomar um vinho, assistir a uma série, sem salto e maquiagem, só de roupão, que nem sempre é tão basiquinho", comentou.
Confinada com a família, Sabrina detalhou como todos estão passando pela experiência. "Minha casa é sempre cheia. Tem minha mãe, meu pai... Meus irmãos vêm às vezes, tomando os devidos cuidados, é claro", ressaltou. Segundo a artista, ela segue as regras da Organização Mundial de Saúde e até comprou um teste para que a herdeira fizesse. "Eu sou meio píssica", admitiu a empresária, para dizer que exagera nos cuidados. Espirituosa, Sabrina já passou por montanhas-russas de emoções: "Todos nós tivemos momentos de altos e baixos. Passamos por variações físicas, espirituais, mentais. O que eu busco é o equilíbrio".
Durante o confinamento, Sabrina recorre a um refúgio quando precisa de paz: o banheiro. "Em alguns momentos eu corro para lá (risos). Ainda assim, a Zoe invade, o Duda invade... E depois ele reclama que eu não fecho porta. 'Cada um no seu banheiro' eu queria ter feito na TV. Ia se chamar 'Tem gente?'; Uma referência à pergunta para saber se o banheiro está ocupado. Aí começou a quarentena, eu fiquei em casa sem poder trabalhar, enlouquecendo. Pensei sobre privacidade, intimidade... Imaginei que os artistas iam se abrir se estivéssemos neste cenário. Juliana Paes me perguntou se tinha que ficar pelada, Anitta decidiu tomar banho de verdade...", relatou.
(Por Patrícia Dias)