Thaila Ayala compartilhou fotos do quarto do seu primeiro filho, Francisco, com o ator Renato Góes. O bebê do casal nasceu no dia 1º de dezembro de 2021 e dá show de fofura nas redes sociais ao lado de outros bebês de famosos. O cantinho encantou os seguidores: "Que coisa mais linda"
A decoração conta com uma paleta de cores verde e o espaço possui um papel de parede com folhagens, dando um ar de aconchego. O espaço ainda tem uma cadeira de amamentação estilosa e confortável, com um berço que fica no canto do quarto, a cor do móvel permanece dentro da paleta.
Na legenda da foto a atriz escreveu: "E o quanto eu sou apaixonada por esse quarto do Francisco!? Como falei pra vocês, eu tinha ele todo em mente e a Lili Bee colocou no papel e fez acontecer. Além do projeto, esse papel maravilhoso que criamos juntos, os móveis também são deles e tudo personalizado."
Nos comentários, o marido elogiou: "Ficou lindo meu amor!". "Que quarto perfeito! Nada óbvio", aprovou Giovanna Ewbank . "Ahhhhh", suspirouJuliana Paes . "Que quarto perfeito. Nada óbvio!! Ameeeei", escreveu uma seguidora. "Que coisa mais linda", se encantou outra.
Muita gente não deve saber, mas a atriz Thaila Ayala passou uma fase delicada após o nascimento do filho, que veio ao mundo com 33 semanas. Se hoje ela compartilha momentos fofíssimos e encantadores com Francisco nas redes sociais, não imagina, talvez, como foi difícil nos primeiros dias de vida dele.
Em uma postagem no Instagram, ainda em dezembro, ela comemorou os 15 dias do pequeno e explicou por que aquela data era tão significativa. "Eu acho que a palavra amor chega a ficar pequena perto de você é! Eu tive uma gravidez muito difícil, ainda falarei sobre isso com calma e mais detalhes. Acabou com Síndrome HELLP (doença raríssima e seríssima) onde tivemos que tirar Francisco às pressas", escreveu a artista em um longo relato.
"Aí você chegou, num parto longe do que eu havia sonhado, onde eu e você corríamos sérios risco de vida. Mas graças ao meu bom Deus, fomos para o quarto e eu só pude te olhar nos olhos, te enxergar ali. E ali eu me encontrei. Você me deu a Thaila que eu sempre procurei, você é simplesmente tudo que eu sempre precisei, eu não tenho palavras pra descrever o que acontece dentro do meu peito quando te olho, me dói, me da falta de ar, me dá borboletas no estômago, minha alma está preenchida!."
A Síndrome HELLP é uma doença que oferece risco à mãe e ao bebê, e normalmente surge como uma complicação da pré-eclâmpsia (a hipertensão gerada por causa da gravidez). O tratamento geralmente requer o parto, mesmo que o bebê seja prematuro.