O ator Daniel Erthal, sucesso nos anos 2000 como galã de "Malhação", se tornou um dos assuntos mais comentados nesta quarta-feira (03) por revelar que virou vendedor ambulante de cerveja. No entanto, essa não é a primeira vez que o artista tenta se aventurar em outros ramos.
Em abril do ano passado, ele abriu um perfil na plataforma OnlyFans, conhecida pelos conteúdos eróticos. Apesar de estar sem atualização desde o mesmo mês, a página ainda está no ar e disponível para assinatura. "Seja gentil comigo, bem-vindo à minha intimidade", diz o famoso na ferramenta.
Para ver os nudes do bonitão, é preciso desembolsar 20 dólares, o equivalente a R$ 98,48 na atual cotação. Ao todo, Daniel disponibilizou 52 fotos, 43 vídeos e um áudio para seus assinantes. Na grande maioria dos registros, ele aparece de sunga ou de cueca, exibindo o corpo sarado. Existem, também, alguns bem picantes, onde ele exibe o órgão genital ereto, seja marcado na roupa íntima ou sem nada.
Daniel nasceu no Rio de Janeiro e manifestou interesse no teatro por volta dos 11 anos. Já com 17, ingressou na famosa escola de atores Tablado, na capital carioca. A estreia na TV Globo aconteceu em 2004, com uma pontinha na novela "Da Cor do Pecado". O sucesso para o grande público veio no ano seguinte, quando interpretou Leo na 12ª temporada de "Malhação".
Nos anos seguintes, Daniel emplacou participações em produtos famoso da Globo, como "Belíssima" e "Sítio do Picapau Amarelo", além de ter interpretado Nicolau na novela "Eterna Magia". Em 2009, migrou para a Record TV, onde participou de novelas tradicionais e bíblicas, como "Bela, a Feia", "Rebelde" e "Jezabel".