Andressa Suita publicou fotos com Gabriel (4) e Samuel (3), frutos da relação com Gusttavo Lima, no Instagram e encantou a web. A modelo surgiu em momento descontraído com os filhos ao posar usando uma bolsa da grife Chanel. "A interação deles pra foto é maravilhosa", disse a influencer na legenda da postagem nesta segunda-feira (22).
Nos comentários, os seguidores elogiaram as crianças. "Lindos demais!!!!", falou Lorena Carvalho, mulher do cantor Lucas Lucco. "Quanta beleza em uma foto só", observou uma fã. "Faltou o paizinho para ficar mais perfeita ainda", disparou um usuário.
O destaque das imagens ficou por conta do tamanho dos meninos. "Eles estão muito grandes. Chocadas", afirmou Débora Lyra. Alguns internautas notaram a semelhança entre os garotos com a mãe. "Eles são seus clones", apontou uma. "Parecem gêmeos. Lindos demais", comentou outra. "Gêmeos com gestação diferentes", disse uma terceira.
No último fim de semana, Andressa retornou à SPFW pela primeira vez desde o nascimento dos filhos e relatou como a sua relação com a moda mudou desde a chegada de Gabriel e Samuel.
"A maternidade faz a gente ficar mais básica, mais prática, então a gente acaba pegando peças mais versáteis para encaixar no dia a dia. Não falta no meu guarda-roupa calça jeans e tênis. Mas, quando tenho minutos só para mim, eu gosto de ousar", afirmou.
"Parece que o trabalho virou o meu lazer", divertiu-se. "Amo estar com meus filhos, mas, como fico muito em casa, sair é hora de me divertir, fazer o que eu gosto", declarou.
A maternidade impactou o estilo de Andressa. A influencer deixou um pouco de usar os decotes, mas outra tendência captou o coração da youtuber. "Ainda mais depois da maternidade, eu tento evitar usar decotes, mas gosto sempre de dar uma ousadinha com ombreiras. Elas chamam a atenção, são elegantes, acho muito bonito", entregou.
A modelo tem mantido um perfil mais discreto nas redes sociais. A cobrança por atenção vem em dose dupla. "Os meninos cobram muito o Gusttavo e eu por conta disso. Quando estamos trabalhando, o celular vira uma rotina que nos prende", explicou.