Giovanna Antonelli esteve deslumbrante durante um evento de moda em São Paulo, na noite desta segunda-feira (03). A atriz, recém-recuperada de uma cirurgia de diástase, apostou em um vestido midi, no estilo pin-up, para prestigiar a feira Fenin, no Anhembi. Por lá, a artista voltou a exibir a boa forma aos 41 anos e foi recebida por uma fã idosa cadeirante. A loira posou para as fotos ao lado da senhora e a encheu de carinho.
Quem também marcou presença foi Agatha Moreira. Cercada de seguranças, a namorada de Pedro Lamin exibiu as madeixas longas e usou um vestido com superfenda lateral. Ao colunista Bruno Astuto, do "Época", a morena contou que teve que engordar para viver Domitila na novela "Novo Mundo". "Houve um pedido da direção. Porque as mulheres da época tinham um pouco mais de peso. Eu li num livro que uma das coisas mais atraentes nas mulheres daquela época eram os braços roliços, coisa que elas mais detestam hoje em dia (risos). Então, estou só comendo. Fazer o que, não é?", conta ela, que acaba de ganhar uma fragrância para chamar de sua", disse.
Em recente entrevista, Giovanna contou ter sofrido de síndrome do pânico quando era mais nova. "Tive muito medo na infância, fui assaltada 12 vezes. Teve época em que via o ônibus e me tremia toda. Tive síndrome do pânico na quando era mais nova. Tive muito medo na infância, fui assaltada 12 vezes. Teve época em que via o ônibus e me tremia toda", contou. Hoje, a famosa é adepta da meditação. "Eu consegui. Equilíbrio da mente. Envelhecer todo mundo vai, mas a cabeça tem que envelhecer bem para não pirar", ponderou a mulher do diretor Leonardo Nogueira.
(Por Rahabe Barros)