Sophia Valverde está passando férias em Fortaleza, cidade natal de Igor Jansen, seu companheiro de elenco na novela "Poliana Moça". Neste domingo (03) os artistas foram à praia e uma foto publicada na rede social do ator agitou os fãs. No clique, Sophia aparece de biquíni sendo carregada no colo por Igor, que elogia: "Saca só a sereia que pesquei hoje aqui nas águas do mar do meu Ceará".
Além do clique sugestivo, fãs dos famosos, que vão formar um casal na novela do SBT, repararam em duas hashtags que o ator colocou em sua publicação. Em uma delas Igor juntou seu nome ao de Sophia e escreveu #Sophigor e na outra escreveu #couple, casal em inglês. "A hashtag couple, meu pai. O surto vem", vibrou uma seguidora. "Todo mundo sabe que eles estão juntos", afirmou outra. "Adoro esse casal. Digo, esses melhores amigos", entregou a atriz Leticia Tomazella.
Em outro momento muito comentado pelos fãs dos artistas, Sophia elogia a prancha de surfe de Igor e sugere: "Acho que você deveria escrever aqui embaixo 'amo Sophia Valverde'". Ao reproduzir o vídeo publicado nos Stories pelo ator, fãs do casal se derreteram: "Meu Deus, Sophigor é real". "É namoro mesmo!", vibrou outra seguidora dos artistas, que tempos atrás negaram o romance.
Além de Sophia Valverde e Igor Jansen, Enzo Krieger, que também está no elenco de "Poliana Moça" passou réveillon com os amigos. Neste domingo a atriz também posou com Igor na praia. "Dia mais que especial", comentou Sophia, que já chegou a ser shippada com o ator.
Recentemente Sophia Valverde deu um susto nos fãs. A atriz, que comemorou seu aniversário de 15 anos com um jantar inusitado, sofreu um acidente de bicicleta e precisou colocar uma tala no braço. Além de machucar o braço, Sophia cortou o rosto e detalhou: "Foi muito sangue, aqui cortou, mas eu achei que não tinha acontecido nada. Só estava com uma pressão na cabeça, mas quando a gente sentou no chão, meu amigo veio, tirou o cabelo e falou 'sangue'".
Segundo a adolescente, apesar de estar na companhia de amigos e da mãe, o susto foi grande: "Foi muita dor, mas ainda bem que meus amigos me acalmaram. Adrenalina lá em cima, muita dor e medo mesmo, minha mãe me acalmou. Nunca aconteceu isso comigo, nunca precisei colocar tala, nunca vi tanto sangue na minha vida, juro! Fiquei meio desesperada na hora".
(Por Carmen Moreira)