Jojo Todynho denunciou ter sido vítima de um crime cibernético, o mesmo que já atingiu Isis Valverde há cerca de dois meses. De acordo com a funkeira, criminosos divulgaram em grupos do WhatsApp uma montagem atribuindo a ela, Jojo, um nude. "Nego vacila muito, brinca muito. Eu tô passando mal (risos). Eu falo que não tenho um dia de paz e o povo não acredita", afirmou a intérprete de "Que Tiro Foi Esse?".
Há cerca de 10 dias, a funkeira denunciou ter sido vítima de racismo ao visitar uma feirinha no Ceará. Em seu Stories, nesta quarta-feira (27), contou que a imagem usada na montagem foi uma que ela tirou na capital cearense. "Pegaram minha foto de Fortaleza, tiraram o maiô e fizeram uma montagem minha pelada e está em todos os grupos de WhatsApp. Nego me mandando: 'Deu mole?'. Que deu mole (risos). Tadinha da minha advogada, não tem um minuto de paz", prosseguiu.
Submetida a uma lipoaspiração que vem remodelando seu corpo, Jojo chegou a reagir com bom humor em relação à montagem. "Eu estou rindo muito. O povo tem um tempo... Fizeram uma montagem minha, botaram até topete (risos). Pelo menos, me deixaram toda... (risos). Botaram a rodela do peito desse tamanho", disparou a funkeira, namorada de Renato Santiago, com quem foi flagrada em praia do Rio nas vésperas do Natal.
"Não tem nada a ver comigo. O corpo está branco e a cara, preta. Apagaram até a tatuagem, só está do joelho para baixo (...). Não sabem diferenciar?", questionou.
Por falar no namorado, com quem estaria vivendo uma crise após menos de um ano de namoro, a campeã de "A Fazenda 2020" não gostou nenhum pouco de ver fãs enviarem nudes para ela.
"Tem homens vindo no meu direct me mandar fotos das partes íntimas. Vocês não têm nem vergonha, né?", protestou ela, que ainda entregou um detalhe íntimo dos internautas. "Se vocês continuarem, vou explanar vocês ou vou lá na delegacia denunciar vocês por assédio. Isso é crime. Não sou obrigada a ficar olhando essa Mata Atlântica. Não tem vergonha de ficar mostrando essa bananinha nanica?", completou.