Luciana Cardoso publicou uma foto no Instagram neste sábado (2), dia em que o marido, Fausto Silva, completou 70 anos. No post, a jornalista parabenizou a apresentador pelo seu aniversário. "É hoje!", vibrou a produtora. Na imagem, Fausto aparece ao lado de Lara, fruto do casamento com Magda Colares, Rodrigo e João Guilherme Silva, seus filhos com Luciana, por quem já foi homenageado na TV. Comparado ao pai, João cumprimentou o artista pela data. "Te amo muito, pai", declarou-se, usando um clique em que posou com Faustão e Rodrigo.
Nos comentários, Fausto recebeu mensagens de amigos famosos. "Lindos! Parabéns, Fausto querido!", escreveu Eliana. "Parabéns, Faustão! Te desejo tudo de bom", falou Kaysar Dadour. "Lu, mande um abração pra ele por mim! Felicidades sempre!", desejou Viviane Araujo. "Felicidades! Que Deus abençoe muito essa família que com tanto respeito e carinho recebe a todos", disse Cris Vianna. "Viva! Parabéns Fausto, amigo amado! Saúde, amor, família, amigos... tudo de melhor", desejou Angélica. "Manda beijo para ele! Desejo muita saúde, paz, alegrias e amor", acrescentou Ticiane Pinheiro. "Viva!!! Parabéns Faustão e família amada", comentou Sabrina Sato. "Parabéns! Muita saúde Fausto. Um ano de muita saúde e luz para você", completou Ana Furtado.
Fausto segue de quarentena atendendo às orientações do Ministério da Saúde no combate contra o coronavírus. De sua casa, durante o programa, o apresentador reforçou a importância do distanciamento social. "Eu completando cinco semanas em casa, ô louco, nem meu cachorro fala mais comigo. Coelhinho? Não vi coelhinho, nem ratinho, nem ratão aqui em casa. Mas temos que ficar em casa para enfrentar esse inimigo. Aliás, toda a humanidade tem", apontou.
Assim como as novelas e outros programas de plateia, o "Domingão" tem exibido edições especiais para que o público possa rever os melhores momentos do programa no seu lar. Anteriormente, Faustão deixou uma mensagem para os telespectadores na abertura da atração: "Tempos difíceis. Tempos de guerra contra o coronavírus. O Brasil e o mundo de joelhos pra enfrentar essa situação. E por isso, a solidariedade, a fraternidade e, mais ainda, a conscientização de cada um são fatores essenciais para que a gente supere essa fase".
(Por Patrícia Dias)