Uma das personalidades digitais mais famosas do Brasil, Whindersson Nunes vê tamanha popularidade refletida em cifras milionárias. Em entrevista ao "Primocast", o humorista, que voltou a ser visto com a ex, Maria Lina, e reclamou sobre a exposição, revelou a relação com o dinheiro e confessa que não tem costume de guardá-lo em bancos.
+ Whindersson Nunes fora dos palcos?
"Dinheiro guardado tenho pouco. Eu não tenho uma conta para me gabar e mostrar quanto eu tenho. Desde muito cedo, tenho uma filosofia perigosa de deixar ir para vir mais. De ontem pra hoje, já negamos uns R$ 10 milhões, coisa de aposta, uma empresa que parece que tem alguma coisa governamental", revelou Whindersson, que temia alguma investigação futura sobre essa empresa.
+ Os salários milionários de estrelas da TV
No entanto, a quantia parece que não vai fazer tanta falta assim. "Só com publicidade no Instagram, por exemplo, vou tirar uns R$ 20 milhões", conta ele.
Ainda em entrevista ao "Primocast", Whindersson revela que gasta a fortuna com doações e, também, em experiências pessoais, como viagens.
"Não [gasto] com coisas pessoais, mas com a vida artística. Gasto dinheiro para ir para um lugar novo, ter uma experiência nova e ter um ensinamento legal para passar em uma piada. Eu gasto muito. Vou para o país com mais conforto. Eu prezo o conforto na minha vida", frisou.