Atrações nacionais e internacionais embalaram a troca de beijos entre os casais presentes no primeiro fim de semana do Rock In Rio. Sem rotular a relação, Caio Castro e Grazi Massafera preferiram ficar junto com público e dispensaram a área vip para evitar falar sobre o romance neste sábado (28). Curtindo show do Foo Fighters, os dois até que tentaram se disfarçar usando bonés, mas foram novamente flagrados pelo público no maior clima de chamego e não se desgrudaram um minuto. Neste domingo (29), Ivete Sangalo - toda estilosa - animou os artistas com seus maiores sucessos, enquanto Iza fez discurso emocionante e levantou a platéia ao dançar com sósia mirim.
Além de Caio Castro e Grazi Massafera, outros casais famosos também marcaram presença no lendário festival, como Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros, Di Ferrero e Isabeli Fontana, Luciano Huck e Angélica, Thaila Ayala e Renato Goés, Larissa Manoela e Leonardo Cidade, Jeniffer Nascimento com o marido, Jean Amorim, Rodrigo Simas e Agatha Moreira, Marcos Veras e Rosane Mulholland, Kyra Grace e Malvino Salvador, Joaquim Lopes e Marcella Fogaça e mais. Depois de um período solteira, Mel Maia engatou namoro com João Pedro e curtiu show do rapper Drake coladinha com o jogador de futebol.
Os filhos dos famosos também chamaram atenção. Fruto do casamento de 26 anos de William Bonner e Fátima Bernardes, atualmente separados, Vinícius Bonemer levou a namorada, Thalita Martins, e Joaquim, primogênito de Huck e Angélica, de 14 anos, roubou a cena ao chegar acompanhado. Já o herdeiro de Luciana Gimenez e Mick Jagger, Lucas Jagger deu o que falar com suas unhas pintadas e explicou que em Nova York é comum entre os homens. "Os meus amigos todos pintam. As pessoas acham que o fato de homem pintar a unha ele é gay. Já me perguntaram se eu sou gay e eu respondi que não. Mas não fico ofendido. E não vou ficar gastando meu tempo falando que não sou. E pintar as unhas não troca sua sexualidade. É só uma coisa que você faz fora do corpo. É igual você vestir camisa rosa. Isso não troca sua sexualidade", explicou.
Ivete Sangalo prestou homenagem à Anitta e Ludmilla ao cantar "Onda Diferente" em seu show. Entretanto, nas redes sociais, a comemoração da namorada da bailarina Brunna Gonçalves foi alvo de ataques dos fãs da intérprete da canção. No post, Lud frisa que é a compositora. "Eu entendo o quanto vocês me amam e gostam de me defender. Eu me sinto a pessoa mais especial do mundo com isso. Mas me incomoda ver vocês atacando outros artistas por minha causa. Não ataquem a Ludmilla por ter se sentido feliz e emocionada com a composição dela ter chegado aos lugares que ela sempre sonhou", defendeu a poderosa.
(Por Rahabe Barros)