Fiuk está fora do quadro "Dança dos Famosos", do programa "Domingão do Faustão". Neste domingo (14) o artista foi ao palco da atração explicar que sofreu uma lesão durante um ensaio e não poderá dançar o ritmo country. "Tive uma inflamação no osso. Não é uma coisa tão complicada, em uma, duas semanas, estou bem e volto para repescagem com força total", detalhou. Nos bastidores da atração, Fiuk, que assim como Mariana Ferrão e Anderson Tomazini, que também se machucaram, vai direto para a repescagem, garantiu que o tratamento será simples. "Fui tentar arriscar umas coisas novas e acabou não dando certo. Não foi nada muito sério, mas me impediu de dançar agora. Vou fazer uma fisioterapia e volto para a repescagem", falou. Também nesta edição, Dani Calabresa chegou a ser dúvida na competição após passar por uma cirurgia para a retirada de pedra nos rins. Mas em pouco tempo a humorista conseguiu se recuperar e voltou a competir dançando funk.
Logo que esta 15ª temporada do quadro estreou, Bia Arantes e Nando Rodrigues saíram na frente da preferência popular. Nas redes sociais os artistas tiveram recordes de comentários a respeito de suas participações. Sérgio Malheiros, namorado de Sophia Abrahão, e Erika Januza também movimentaram a internet. Mas quando o quadro estreou foi Danton Mello quem surpreendeu. O irmão de Selton Mello vem tirando as maiores notas do júri e do público e mostrando muita desenvoltura na dança.
Depois de assumir que estava 'amarrado' com Isabella Scherer, namoro que já chegou ao fim, Fiuk falou sobre as decepções amorosas pelas quais já passou. "Sempre tive sorte no jogo e azar no amor. Sou muito sensível e intenso. Já aceitei que vou me ferrar na vida. Mas sou muito grato a todos os meus sofrimentos, pois eles me fizeram amadurecer de alguma forma", disse ao Purepeople. E explicou que acredita que se decepciona muito por se entregar de corpo e alma aos relacionamentos: "Quando mexe com o coração, fico cego, surdo e mudo. Não consigo pensar. Nunca consegui ficar sozinho". E é com a mesma leveza que encara as desilusões no amor que o artista recebe as críticas por seus trabalhos. "Aqui no Brasil a gente tem a mania de falar mal, de ficar boicotando. Eu tenho meus fãs, a minha carreira e atuar é isso. eu não estou pedindo para ninguém me amar. Nós atores, nós não atuamos para todo mundo nos amar. A gente atua porque a gente gosta, pra questionar o que a gente quer questionar", explicou.