Fiorella Mattheis será uma das entrevistadas do "Programa do Jô" da próxima sexta-feira (21) e o namoro da loira com Alexandre Pato, claro, vai ser abordado. Acostumada a se recusar a falar sobre vida pessoal, a atriz abriu uma exceção para Jô Soares na gravação feita nesta terça-feira (18) e comentou abertamente o romance pela primeira vez.
"Estamos juntos há pouco tempo, tem um mês e pouco", falou Fiorella, que assumiu publicamente o namoro com o jogador de futebol ao chegar de mãos dadas com ele em um evento beneficente em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, no início deste mês. Depois disso, Fiorella e Pato foram juntos ao GP do Brasil de Fórmula 1, não deixando dúvidas sobre o relacionamento.
Aproximação após separação de Flávio Canto
No "Programa do Jô", a loira disse que os rumores de um envolvimento entre ela e Pato surgiram antes mesmo deles se conhecerem. Os indícios, no entanto, começaram após o fim do casamento dela com o ex-judoca Flávio Canto vir à tona. E, ao contrário do dito por ela, na época, Fiorella e Pato já se conheciam, sim, e tinham, inclusive, feito uma campanha publicitária juntos, em dezembro de 2013, com Yasmin Brunet.
"De tanto as pessoas falarem que a gente estava junto, por causa desse negócio de redes sociais, nós acabamos nos conhecendo", desconversou a atriz, na conversa com Jô Soares. Uma coisa é verdade, vale ressaltar. Os dois realmente ficaram bem próximos pelas redes sociais e trocavam mensagens carinhosas com frequência, principalmente pelo Instagram.
Jogador conseguiu telefone da atriz
Na entrevista no "Programa do Jô", Fiorella entregou que foi o atacante do São Paulo que a procurou. "Ele conseguiu meu telefone, a gente começou a se falar e se conhecer". E as investidas não se restringiam apenas a ligações tradicionais. Antes de assumir o romance, a atriz foi flagrada conversando com o jogador por um aplicativo de celular que permite conversas através de vídeo.
Os recursos tecnológicos, aliás, eram muito usados por Pato na conquista. Em entrevista recente ao programa "Papo de Boleiro", exibido na Band, o jogador admitiu: 'Hoje tem Whatsapp (aplicativo de troca de mensagens). Você tem que conquistar a mulher em 60% por lá", entregou, completando que se considera "romântico" e "gosta de namorar".