Se o final de Tancinha (Mariana Ximenes) ainda não está decidido - está prevista a gravação de três desfechos para a feirante -, o de Apolo (Malvino Salvador) também é uma incógnita, nos últimos capítulos da novela "Haja Coração". Após beijar a ex-namorada durante jantar promovido por Beto (João Baldasserini), o piloto confessa estar dividido entre a filha de Francesa (Marisa Orth) e a herdeira de Penélope (Carolina Ferraz).
"Fui tão feliz com a Tancinha, mas a Tamara... Ela é sensacional, diferente. Não sei se quero perdê-la", confessa Apolo. "Conselho de mãe. Tamara é o seu presente, Tancinha é seu passado. O futuro está em aberto. Faz tudo com calma. Você não sabe se a Tancinha e o Beto vão se acertar. Se ela vai perdoá-lo", aponta Nair (Ana Carbatti) se referindo à lua de mel fracassada da feirante com o publicitário, quando dormem em quartos separados.
'Não posso apagar tudo que vivi com Tamara', diz o atleta
A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (3), na trama das sete da TV Globo, segundo o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (1º). "Nunca imaginei na vida que ia dizer isso, mas estou um pouco dividido. Você sabe que eu amo a Tancinha, sempre vou amar. Mas é que não posso apagar tudo que eu vivi com a Tamara. Ela é sensacional. Não sei o que fazer", completa o piloto.
Um pouco antes, Tamara sofre com a possibilidade de perder o namorado para Tancinha, mas mesmo assim o incentiva a se encontrar com a irmã de Shirley (Sabrina Petraglia). A dona da boate diz ainda para o namorado que ele está livre para ficar com quem quiser. A essa altura do remake de "Sassaricando" Apolo já terá socado Beto durante o casamento do publicitário com a feirante e revelado a ela as armações do rival.
Giovanni fica ferido ao tentar escapar de Bruna
Já na outra ponta do folhetim, as maldades da advogada chegam ao limite quando sequestra o ex-namorado. Bruna (Fernanda Vasconcellos) golpeia Giovanni (Jayme Matarazzo) na cabeça e o coloca dentro de um carro. Quando acorda, o rapaz pula do veículo em movimento, mas acaba ferido. É nesse momento que a vilã aponta uma arma para a sua cabeça o leva para o cativeiro.
(Por Guilherme Guidorizzi)