Ao contrário de muitos casais famosos, Ana Paula Siebert não celebrou o Dia dos Namorados acompanhada. Mas a modelo explicou que teve um motivo: Roberto Justus testou positivo para Covid-19 e está isolado.
"A quarentena dele acaba hoje. Eu nunca tive [Covid], não sei o que acontece, não sei se já tive em algum momento e não soube. Mas acho que essa semana fiz uns 12 testes na farmácia, hospital. E, graças a Deus, não tive. E, a gente teve que passar o Dia dos Namorados distante. O importante é que ele está super bem", contou.
Ana Paula Siebert curtiu o fim de semana com a filha, Vicky, de 2 anos. "Relaxei, eu não me preocupei em me arrumar", afirmou a empresária.
Roberto Justus, no entanto, não deixou a data passar em branco e presentou Ana Paula Siebert com um buquê de rosas vermelhas gigante. A influencer mostrou toda orgulhosa o mimo nas redes sociais nesta segunda-feira (13). "É tão grande que não cabe em nenhum vaso da casa", disse.
Casada há sete anos com Roberto Justus, Ana Paula Siebert já negou crise no relacionamento com o apresentador. Recentemente, a loira abriu o coração e foi sincera ao revelar se sente medo de ser "trocada" por uma mulher mais nova empresário.
"Vixe maria, mais nova que eu? Zero medo. Se ele trocar, ele perde. Sei a pessoa que sou e ele sabe também quem é. Temos que dar motivo para ficar na relação, mas jamais teremos o poder de controlar as vontades de alguém, portanto ter medo não muda nada", afirmou. "Apenas te deixa insegura e ninguém precisa se sentir inseguro em um relacionamento", finalizou.