Os pais de Saulo e Sarah Poncio não estão mais juntos. O pastor Márcio Poncio anunciou o fim do casamento com Simone Poncio em publicação nas redes sociais, nesta sexta-feira (05), após ter sido contrário a possíveis términos na família. O empresário negou traição no relacionamento e explicou o motivo da separação em desabafo na web. A notícia repercutiu na web, mas ainda não foi comentada pela matriarca. Confira!
O pastor Márcio revelou que continua nutrindo sentimentos pela ex-mulher, Simone Poncio. "Amo minha esposa mais que tudo nessa vida (Deus sabe). Não sei se sobreviverei sem ela! Mas do jeito que estávamos não foi mais possível continuar", afirmou o pai de Saulo Poncio.
Márcio Poncio colocou fim a possíveis especulações e negou a possibilidade de uma traição no casamento com Simone Poncio. "Não houve traição carnal, talvez uma traição da nossa aliança em vivermos juntos em qualquer circunstâncias da vida. Isso foi quebrado", declarou o pastor, que incentivou o filho a reatar relação com Gabi Brandt.
O pastor Márcio Poncio entregou, inclusive, o motivo para o fim do casamento com a ex-mulher. De acordo com ele, o relacionamento com a mãe de Sarah Poncio não estava mais funcionando. "A confiança, a cumplicidade, a esperança e o companheirismo já não existe mais", detalhou o avô de Davi e Henri, filhos de Gabi Brandt e Saulo.
O pastor Márcio Poncio confessou que a decisão da separação não foi fácil. De acordo com ele, o ex-casal tentou de várias maneiras manter o relacionamento. "Lutei com todas as minhas forças para que não chegasse nesse ponto. Sei que muitos lares estão sendo desfeitos e teria que dar exemplo de resistência e superação, mas não foi o caso", pontuou o empresário, que expôs crise na família em meados de 2020.
O avô do pequeno Henri, nascido no final de janeiro, revelou estar muito triste com o anúncio da separação. "Lamento muitíssimo! Estou e ficarei muito triste, talvez, até a morte por isso. Não sei se irei superar ou suportar. Peço que orem por esse que já foi um lindo e feliz casal", finalizou.
(por Ana Clara Xavier)