Isabel (Alinne Moraes) vai morrer no último capítulo da novela "Espelho da Vida", no ar na segunda-feira (1º). As cenas vão ser gravadas nesta quinta-feira (28), antecipa a colunista Carla Bittencourt, do "Extra", após tentar matar, novamente, Cris. Isso acontece quando a protagonista de "Amor Infinito" estiver gravando justamente a morte de Júlia. Se a jornalista não terá final feliz, o oposto acontece com Cris (Vitória Strada) - a protagonista do filme "Amor Infinito" fica com Daniel (Rafael Cardoso), engravida do fotógrafo e dá à luz à reencarnação de André (Emiliano Queiroz), após descobrir que na vida passada foi morta pelo próprio pai. Em um outro final, Isabel fica sem a guarda da filha, Priscila (Clara Galinari), e é presa.
Já segundo o colunista Daniel Castro, Isabel tenta o suicídio e, em seguida, aparece ao lado de Gilson (Roberto Pirillo), Marcelo (Nikolas Antunes), seu advogado, Grace (Patricya Travassos), sua mãe, Vicente (Reginaldo Faria) e Felipe (Patrick Sampaio), o espírito opressor que causou o seu afogamento. Responsável por trancar Cris nos anos 1930 quando quebrou o espelho mágico, a mãe de Priscila (Clara Galinari) esbraveja contra a rival antes mesmo de saber que a mocinha conseguiu retornar para os dias de hoje. "Você vai ficar sozinha, Cris, no inferno, e eu vou casar com o Alain (João Vicente de Castro), vou ser muito feliz. Você, idiota, não vai conseguir voltar, e eu te prendi!", dispara. "A sensação é horrível, né? Só que eu me safei... E você vai ficar presa pra sempre", diz, revoltada, a encarnação atual de Dora (Alinne Moraes), com quem Gustavo Bruno (João Vicente de Castro).
Logo depois, Grace (Patricya Travassos) revela à filha que Cris conseguiu retornar do século passado, reassumiu o posto de protagonista do longa e deixa a jovem ainda mais revoltada. "Como você conseguiu voltar, Cris? Como? O Alain não vai ficar com você! Não é justo! Alain é meu, ele vai me perdoar, eu conheço meu poder sobre ele", afirma para si mesma, sem saber que outra mulher está no caminho do cineasta: Letícia (Letícia Persiles) e que a mocinha já terá conhecido Daniel, seu amor de outras vidas. Nesse momento, o espírito de Felipe surge e se emociona com a atitude cheia de rancor da jornalista, de quem foi amante enquanto ela era noiva de Alain. "O que um homem apaixonado mais teme perder na vida? A mulher que ele ama, Isabel", completa a megera. Após uma passagem de tempo, Cris aparece grávida e se mostra grata a Margot (Irene Ravache) por ela ter lhe ajudado a descobrir a identidade do assassino de Júlia. Já a senhora se encontra com a mãe da vilã e a questiona sobre a filha: "Um dia você vai conseguir ajudar a Isabel também... Como ela está, Grace?".
Já de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do "Extra", Isabel é presa após tentar matar, novamente, Cris. Isso acontece quando a protagonista de "Amor Infinito" estiver gravando justamente a morte de Júlia. Caso permaneça viva, a jornalista fica sem a guarda da filha, Priscila.
Leia também sobre a novela "O Sétimo Guardião": Sampaio tenta matar Gabriel mais uma vez e faz sexo com Laura como recompensa
(Por Guilherme Guidorizzi)