Leonardo agitou a web ao compartilhar uma foto com os filhos, Pedro Leonardo, João Guilherme, Zé Felipe e Matheus Vargas, por quem foi prestigado em gravação de DVD, no Instagram nesta quinta-feira (6)."O #tbt hoje é com a creche do papai. Amo vocês", legendou o sertanejo, que também é pai de Monyque Isabella e Jéssica Beatriz. Nos comentários, o que não faltou por parte dos seguidores do músico foram elogios. "5 irmãos", disse o apresentador do SBT Celso Portiolli. "Família mais linda", falou Maiara, da dupla com Maraisa. "Backstreet Boys", brincou Simone e Simaria.
Em recente entrevista para o "Na Lata", Jéssica Beatriz Costa falou sobre a sua relação com Leonardo. "O dinheiro não é tudo na vida. Eu preferiria ter o meu pai mais presente ao dinheiro. Eu procuro muito entender muito o motivo desse afastamento, eu sinto falta, mas perdoo, não guardo nenhuma mágoa. É uma pessoa que eu amo, é muito forte. Ele é um artista, uma estrela, e muitas pessoas falam muitas coisas para ele. As pessoas começaram a julgar muito. Noah ficou cinco dias internado no (hospital) Albert Einstein e o meu pai pagou", contou.
Jéssica explicou a ausência de Leonardo em seu casamento com o ator Sandro Pedroso, celebrado em março deste ano, e no aniversário do filho, Noah, de 3 anos. "Se você me perguntar o motivo, eu não sei. Eu respeito. É claro que na hora eu fiquei triste, mas não foi algo que me deixou super mal. Meu pai gosta de estar com os amigos, do íntimo dele. Ele não foi no aniversário do Noah para evitar essa confusão, para evitar que ele seja a estrela", disse. Em 2016, Leonardo também faltou o batizado do neto. "Ele tinha show e por isso não pode ir", esclareceu a assessoria de imprensa do cantor na época.
Em outra ocasião, Jéssica avaliou as polêmicas envolvendo Leonardo e o marido. "Isso foi muito na gravidez, quando eu contei para ele que estava grávida, ele pensou que não ia dar em nada", relatou. Questionada sobre os rumores que surgiram durante a gravidez, a loira revelou que o que mais a chateou foi a declaração do pai: "Fiquei mal de meu pai ter comentado aquilo, dele ter falado aquilo", disse. Mas mostrou que hoje em dia não leva mais ressentimentos dele. Hoje eu entendo, mas na época eu fiquei chateada com isso... Olhando para trás sei que foi na hora da raiva, hoje eu não levo mágoa nenhuma".
(Por Patrícia Dias)