Adepta de atividades físicas para manter a boa forma, Juliana Paes usou os filhos, Pedro e Antônio, como peso para malhar. Dona de um corpo definido, a atriz compartilhou uma sequência de vídeos no Stories do Instagram em que aparece fazendo exercícios com ajuda dos herdeiros. "Vamos lá! Preparação para o treino de hoje: carrinho de mão sob ajuda de Antonio e Pedro. Quadril alto para estabilizar o abdômen. Tem que andar junto com a mamãe. Quem consegue colocar a perna da mamãe no ombro? Quem falou que mamãe não conseguia? Mamãe é sinistra. O nome disso é sobrecarga progressiva", explicou o personal Rafa Lund. "Consegui uma folguinha nas gravações no Sul e vim malhar na melhor cia. Valeu, Rafa Lund. Já pensou em ser recreador infantil também?", legendou a artista, que deixou as pernas saradas à mostra em evento com famosas.
Rainha de bateria da Grande Rio, escola do Rio de Janeiro, Juliana é uma das musas mais aguardadas da Marquês de Sapucaí. Para entrar na Avenida representando a agremiação carioca, a atriz deseja estar com o corpo em plena forma física. "Não sou de fazer dieta. Procuro comer mais saudável, intensificar os treinos e fazer os aparelhos supermodernos da Roberta Niemeyer", contou em recente entrevista.
Juliana, inclusive, tem feito o protocolo de radiofrequência Gold. "O Ulthera, ultrassom microfocado, aquece os tecidos a 60-70 graus, temperatura ideal para estimular a neocolagênese (novas fibras de colágeno). Os resultados são visíveis após a primeira sessão e reprodutíveis em até 3 meses. Já o Radiesse é bioestimulador de colágeno e a indicação é de 3 aplicações, uma por mês. O Ulthera é sessão única e anual. O Radiesse ela já fez duas e fará uma terceira. Segundo ela disse, 'o abdômen colou'. Esse procedimento é um ótimo investimento no banco de colágeno e a grande vantagem é que não têm Downtime, ou seja, a vida segue normalmente logo após aplicação. Muitas mulheres têm feito na face para um investimento no banco de colágeno com o intuito de ter um processo de envelhecimento melhor, contou Roberta Niemeyer ao Purepeople.
(Por Patrícia Dias)