Ivete Sangalo postou uma foto nova da família reunida: com as gêmeas, Marina e Helena, de 1 ano e 10 meses, o filho mais velho, Marcelo, de 10 anos, e o marido, Daniel Cady - de quem ganhou a companhia no prêmio Multishow deste ano -, ela homenageou Sandra Silva, babá dos herdeiros da cantora apelidada carinhosamente de vovó Xan. "Hoje é o aniversário dessa mulher maravilhosa. Esse presente que Deus nos deu. Uma mãe, amiga e a melhor avó que meus filhos poderiam desejar. Vó, obrigada pela sua força, sua lucidez, beleza e amor. Nós somos loucos por você e muito gratos a vida que nos trouxe você! Te amamos, vovó Xan", celebrou a artista, elogiada por amigas famosas ao aparecer de biquíni nas férias.
Além de parabenizarem a família pela data especial, os seguidores de Ivete não deixaram passar despercebido um detalhe no clique. O primogênito, cuja semelhança com a baiana já rendeu comentários até de famosos como Fátima Bernardes, usava uma blusa com a frase "A cara de painho". "E a blusa do Marcelo? A cara do pai só na camiseta mesmo", "Alguém tem que trocar aquela camiseta! É a cara da mainha", "Ô gente e essa fake news na camisa do Marcelinho?" e "Tem muito amor na foto, mas um erro: a blusa do Marcelinho" foram algum dos comentários divertidos sobre o look do menino, cuja habilidade na percussão sempre é destacada pela mãe famosa.
Em entrevista anterior, a cantora contou como estimula as bebês a pegarem no sono. "Dou banho nas duas, coloco elas pra dormir. Na hora do sono, elas vão direto pra cama, não fico embalando. Eu fico do ladinho, pois sei que quando eu viajar pra fazer show, outra pessoa pode colocá-las na cama. Eu gosto de ficar calada, com o quarto escuro e juntinho delas, começo a fazer respiração de ioga: respiro fundo e solto. Se elas ficam querendo conversar, eu apenas falo: 'Filhas, é hora de dormir e descansar'. Só isso! Não fico cantarolando na hora de dormir, não. E aí, elas vão sentindo a calmaria dessa minha respiração e não encontram razão para energia fora de hora", detalhou.
Este ano, Ivete conviveu de perto com a perda após a morte de Jesus Dias Sangalo e comentou o processo de luto depois que a morte de Gugu foi confirmada. "Toda perda é muito difícil. Eu, no meu caso, perdi meu irmão, que é uma perda bem difícil. Quando penso em Gugu, penso na figura dele como pai, como filho, pessoa jovem que perdeu sua vida. Penso muito nos entes próximos que sentem isso, é uma coisa que dilacera a gente", afirmou.
(Por Mariise Gomes)