Parte da rotina nas redes sociais de algumas celebridades é compartilhar alguns detalhes de seus filhos. Com isso, tem criança ganhando tanto destaque quanto os pais famosos, com direito a perfil no Instagram bombado e, até, fã-clube.
E se estamos falando de pais bombados, podemos falar de Virgínia e Zé Felipe. O casal acumula mais de 70 milhões de seguidores e são pais de Maria Alice e Maria Flor. As meninas, com pouco mais de um ano de diferença, têm a vida diariamente atualizada pelos pais. Alguns assuntos familiares, inclusive, ganham grande repercussão com a opinião dos seguidores.
Outra que sempre dá o que falar é Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti. É praticamente impossível não se encantar com o carisma natural da menina de três anos.
Joca, filho de Viviane Araujo e Guilherme Militão, tem apenas seis meses, mas já conta com um fã-clube extenso. A cada clique publicado pela mãe os seguidores se derretem pelo menino e se impressionam com a semelhança dele com o pai.
E a lista não para por aí: poderíamos ficar horas falando ainda sobre Marcelo, filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady, encantando a web a cada show que faz com a mãe; Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle; O Gudugo, ou melhor, Cris, filho de Boca Rosa e Fred; Sophia, e tantos outros (confira alguns na galeria acima).
Algumas dessas "mini celebridades" ganharam até uma rede social própria. Gerida pelos pais, é uma maneira dos seguidores terem mais acesso a conteúdos dos pequenos. Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, ainda nem nasceu e já tem mais de um milhão de seguidores em seu perfil
Já Cecília, filha deKaroline Lima e Éder Militão, tem sua rotina diária compatilhada pela mãe no perfil próprio. Por lá, a menina ganha uma nova identidade, criada pela mãe, e diverte os seguidores com "flagras de seu Iphone".