O cantor Sorocaba e a mulher, Biah Rodrigues, festejaram neste domingo (17) os 8 meses de vida do filho, Theo, que teve seu primeiro dentinho registrado pela mãe. "8 meses desse serzinho que deu sentido pra minha vida! Te amo incondicionalmente meu filho", escreveu a modelo em sua rede social. Mas o que chamou atenção dos seguidores do casal foi a simplicidade da comemoração. "Nosso bolinho feito em casa com o tema família foi o mais gostoso", garantiu Biah, que posou com o filho e o marido segurando um bolo de chocolate.
"Só um bolinho para não passar em branco. Parabéns! Simplicidade significativa e abençoada", elogiou uma fã. "Não precisa de mais nada", garantiu outra seguidora. "Esses [momentos] são os mais deliciosos, pois têm muito amor", afirmou mais uma internauta. "Realmente um bolo feito em casa é muito mais gostoso e tem um significado muito maior", concordou outra fã do casal, cujo filho impressiona pela semelhança com o pai.
Mesmo depois de dar à luz, o corpo de Biah Rodrigues sempre rouba a cena na web. A influencer, no entanto, garantiu que nem sempre as coisas são como as fotos mostram. "Depois da gestação, senti que a minha pele ficou muito muito flácida. E eu sei que isso é supernormal porque minha barriga esticou muito, né?", contou. E revelou que para tonificar a pele estava intensificando os exercícios físicos e usando um gel no local. "Estou sentindo a minha pele bem mais rígida, ajudando a modelar e tonificar todo o meu corpinho. Estou modelando o meu corpo!", comemorou.
Aos 23 anos, a modelo explicou ainda que, agora, já consegue conviver bem com as marquinhas em seu bumbum. "Já tentei tirar algumas estrias, mas não saíram. Então desencanei!", assumiu em recente conversa com seus seguidores do Instagram.
O sertanejo e a modelo seguiram um ritual simbólico ao decidirem plantar o umbigo do filho nos jardins do haras do artista. "Vamos fazer parte de um momento muito especial aqui no haras. Vamos colocar o umbiguinho dele embaixo de uma oliveira que tem mais de 200 anos. E o Theo que vai plantar. Nomeamos ela a árvore da vida", contou Biah explicando que essa tradição faz parte de uma linha do folclore brasileiro que acredita que o ato de plantar o umbigo da criança está relacionado ao direcionamento da vida do pequeno.
(Por Carmen Moreira)