Wesley Safadão prestigiou Neymar no jogo em que o atacante fez história na Liga 1 nesta quarta-feira (03), no qual ele apareceu com visual renovado. Em Paris para iniciar sua turnê pela Europa, o cearense tietou o craque nos bastidores da partida, que contou ainda com a presença de Bruna Marquezine. "A camisa do hat trick Neymar", afirmou ao legendar foto com o atleta no Instagram Stories, usando a expressão que, no mundo do esporte, significa a sucessão por três vezes de um evento - no caso, os 3 gols na partida.
Ainda nas redes sociais, ele mostrou o filho mais velho, Yhudy, em uma chamada de vídeo feliz da vida por ter ganhado um mimo personalizado do jogador. "Camisa assinada e face time! Tá com moral esse Yhudy!", escreveu o artista. Depois, ele ainda compartilhou fotos com Marquinhos e Thiago Silva.
Antes de viajar, Wesley Safadão dividiu com os fãs que precisou aumentar os cuidados com sua voz. "Estou muito feliz, já tive uma melhora da semana passada pra cá. Tem alguns dias, quase meses, que estou meio que sem voz. E mesmo sem ter parado, cumprindo a agenda de shows, estou com acompanhamento de fono. Vamos seguir com a agenda normal e continuar o tratamento, melhorando cada vez mais", disse o marido de Thyane Dantas, que se afastou temporariamente das redes sociais após o nascimento de Dom.
Safadão passou por uma mudança de visual recentemente: ele perdeu 8kg após notar um problema de saúde. "Dia 07/06 comecei minha dieta por conta da minha hérnia de disco. Tinha que perder alguns quilos. Estava com 92 e agora estou com 84. Agora vou dizer para vocês: não é fácil. Só cuidar da dieta, alimentação... Mas é bom quando a gente vê os resultados acontecendo. Estou muito feliz, mais magro... Para quem não aguentava ficar dez minutos em cima de uma esteira, ia jogar futebol dez minutinhos era um palmo de língua pra fora, ficava morto... Não estou podendo jogar bola ainda, mas daqui uns dias eu volto. Mas já estou correndo na esteira, comecei a pegar peso, ganhar massa, seguimos focado para o Carnaval de 2019 porque o último projeto que fizemos finalizei foi mais gordo", explicou.
(Por Marilise Gomes)