Simone compartilhou um vídeo divertido do filho, Henry, em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (4). No registro, a sertaneja mostrou a reação do menino, fruto do seu casamento de cinco anos com o empresário Kaká Diniz, após se negar a comprar um brinquedo para o pequeno. "Que coisa complicada estamos vivendo, qualquer loja que eu vou o Henry quer um brinquedo. O que eu faço, a crise está grande?!? Não é toda hora que você vai poder ganhar o brinquedo", cantou. Presenteado pelos pais com um buggy, o garoto rimou a música da mãe e rebateu: "Essa coisa dificil que está fazendo. Não, viu mamãe... Escute, não tem dinheiro... Tem dinheiro, sim. Vai comprar brinquedo na loja sim senhor!". Na legenda, Simone escreveu: "Vai vendo, ele tentando me conquistar pra ganhar um brinquedo!".
Em agosto, Simone fez uma festa para comemorar os 4 anos do filho, que já está aprendendo a escrever. Durante a celebração, ele se transformou em Michael Jackson, morto em 2009, e imitou os passos do Rei do Pop. Na rede social, a irmã de Simaria aproveitou para se declarar para o herdeiro. "Todos os dias, desde que entrou na minha vida, agradeço a Deus por ter você como meu filho, que graças a Ele, consegui transferir o melhor que havia em mim. Ver você crescendo tornou a nossa família muito mais abençoada e invadiu a minha vida de muito amor e muita felicidade", afirmou.
Kaká também parabenizou o primogênito: "Você cresceu filhão... parece que foi ontem que Deus te trouxe ao mundo! Que alegria, que felicidade, Deus foi muito generoso quando me deu a oportunidade de me tornar o seu pai. Toda vez que falo de você o meu coração palpita mais forte, minha respiração fica ofegante e meus olhos se enchem de lágrimas de felicidade sem acreditar que eu jamais imaginaria um amor tão puro assim! Corre meu filho... corre para conquistar seu espaço no mundo, eu sempre estarei aqui correndo ao seu lado para te apoiar em todas as suas decisões. Seja um homem sábio, honesto, temente a Deus, de coração bom. Eu te amo infinitamente! Parabéns meu filho".
(Por Patrícia Dias)