O filho de Marília Mendonça e Murilo Huff apareceu em uma nova foto, dessa vez postada pelo sertanejo, papai de primeira viagem, em seu Instagram Stories. Com lookinho listrado e com um gatinho bordado, o bebê - nascido na segunda-feira (16) em Goiânia - estava deitado no berço. "Oi, galera", legendou o artista, cuja tatuagem mais recente foi uma homenagem ao herdeiro. Veja a foto na galeria acima! No dia em que conheceu o filho, Murilo se declarou para o pequeno na web. "Me falaram que quando ele nascesse seria a mesma sensação de arrancar meu coração do peito e segurar no braço. E foi exatamente isso. A partir de hoje se alguém faz bem a ele, faz bem a mim. Se alguém faz mal a ele, faz mal a mim. Seremos só um, pro resto da vida! Graças a Deus ele veio com muita saúde. Tá tudo bem com Leo e com a mamãe pessoal", afirmou o cantor.
No Twitter, a cantora - apoiada por amigos famosos como a dupla Maiara e Maraísa, Ivete Sangalo e outros após anunciar a chegada do filho - foi questionada por um fã sobre os traços em comum dela e do namorado que percebia do filho. "Misturado. E vocês?", afirmou.
Ainda na rede social, a intérprete de "Serenata" conversou com os fãs sobre seu pós-parto e comemorou ter realizado o parto do jeito que imaginou. "Está ótimo. Consegui meu (parto) normalzão, que tanto sonhava, agora acho que o sou o Hulk", contou, em tom divertido, Marília. A jovem goiana explicou que seu sono estava reduzido por um motivo especial: "Só não consigo dormir desde o começo do trabalho de parto. A gente fica meio bobona, sem acreditar no que está acontecendo, babando a cria...". Em outro tweet, ela completou: "Virei a noite ouvindo o gugunado mais gostoso desse mundo".
Após o nascimento do bebê, Marília vai ficar integralmente voltada ao herdeiro por quase 3 meses. Seu retorno aos palcos está marcado para o dia 6 de março, em São Paulo. A despedida dos shows foi marcada por muita emoção. "Com lágrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida. Obrigada a quem me entendeu, quem orou por mim, quem ficou ao meu lado, quem foi fiel nessa fase tão complicada. Até logo, pessoal. Eu amo vocês, amo os palcos, amo o Léo e jaja to de volta pra morrer de amor por tudo isso junto e misturado", afirmou no fim de novembro em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.
(Por Marilise Gomes)