Filho mais velho de Ivete Sangalo e Daniel Cady, Marcelo está com 12 anos de idade e, apaixonado por música, já trabalha como percussionista na banda da cantora baiana. Em um de seus shows, Ivete, que na última semana comemorou seus 50 anos de idade com um show grandioso em sua cidade natal, mostrou que toda a espontaneidade que tem na frente das câmeras, também leva para dentro de casa.
Em conversa com o público, a artista quis saber quem costumava usar guloseimas na hora do sexo. "Vai dizer que vocês nunca usaram sorvete na hora da sacanagem?", questionou a cantora, que se divertiu ao listar outros ingredientes para a hora H, como leite condensado.
Ao ser alertada por seu guitarrista que "tem guri no palco", Ivete não se conteve e disparou: "Ô, meu filho, você acha que eu fiz você como? Muito leite condensado, meu pai!". Aos risos, Marcelo mostrou a mesma irreverência da mãe e tirou a situação de letra. Ivete, então, garantiu que tem um diálogo muito aberto com o menino, que impressiona pela altura.
"Isso aqui é minha moral, rapaz. Aqui sabe tudo. Eu ensino a ele. E digo: 'juízo'. Porque a máquina já funciona", divertiu-se. Do outro lado do palco, Marcelo faz sinal para a mãe parar de falar e Ivete, mais uma vez, terminou o assunto com desenvoltura: "Fique na sua... vamos tocar. Aqui já me deu uma pagação". Veja o vídeo completo abaixo!
Recentemente uma publicação de Marcelo Sangalo roubou a cena na web. No post, o filho mais velho de Ivete e Daniel Cady anunciava a venda de um videogame para comprar uma prancha de surfe, um de seus esportes favoritos. Entre os comentários dos fãs da artista, muitos se mostraram surpresos pelo fato de Marcelo ter que vender um item para comprar outro e não ganhar o objeto da mãe, dona de um contrato milionário com a TV Globo.
Ao ver o burburinho que sua publicação tinha causado entre os fãs de sua mãe, Marcelo limitou-se a dizer, aos risos: "Gente, isso foi há dois anos. Eu já vendi há um tempão. Não estou vendendo mais".
Além do primogênito, Ivete Sangalo e Daniel Cady também são pais das gêmeas Helena e Marina, de 4 anos de idade, que apenas são vistas em registros raríssimos ao lado dos pais.