Danielle Winits rendeu declarações aos filhos, Noah e Guy, neste domingo (12). Adepta do visual com cara limpa, a atriz dessa vez fez diferente e posou toda caracterizada para o "Show dos Famosos" ao celebrar o Dia Das Mães com o primogênito nos bastidores do "Domingão do Faustão". Na selfie compartilhada em seu perfil do Instagram, a artista chocou os fãs ao mostrar como o herdeiro cresceu. "Meus filhos, meu tudo. Por eles reinvento meu mundo, me jogo sabendo que é fundo, surfo até em tubo. Não sei do raso. Se essa mãe deixar pra eles coragem, já valeu mergulhar no profundo", escreveu ela, casada há dois anos com o ator André Gonçalves.
Nos comentários, os internautas comentaram a evolução do mais velho da famosa. "Esse é o mais velho?", indagou um seguidor. "Jesus! Esse menino dessa altura é seu filho? Como esses meninos crescem", comentou outro. "Lindo moço", escreveu mais um. "Nossa! Como ele está grandão", se surpreendeu uma fã. Os fãs ainda elogiaram a loira por sua atuação no palco do "Domingão do Faustão". "Linda! Parabéns, mamãe. Você arrasa", "Amei você de Pepeu. Vibrei muito! Arrasou como sempre", "Cheia de talentos", "Maravilhosa! Você fez parte do lindo e único domingo que senti O Dia Das Mães. Agradecida. Você é uma superatriz e mulher, acima de tudo", "Dani, faz a Marilyn Moore, queria ver", "Dani, se apresenta como Mariah Carey, vai ficar show. Você já é uma artista mais que completa. Amo sua arte. Sou sua fã número 1", foram algumas das mensagens deixadas nas foto da atriz. Sua concorrente no quadro dominical, Ludmilla sofreu uma lesão na coluna e não pode se apresentar. No mesmo dia, a funkeira foi transferida de São Paulo para um hospital no Rio de Janeiro.
Em seguida, a loira, cuja semelhança com a mãe impressiona, compartilhou um trecho da música que cantou em sua apresentação, a "Masculino e Feminino", de Pepeu Gomes: "Salve, salve a alegria, a pureza e a fantasia. Vou assim, todo tempo, vivendo e aprendendo... e vem de lá o meu sentimento de ser". Mãe coruja, Danielle se jogou nos braços do caçula, Guy, ao chegar em casa. "E sem personagem, no apagar das luzes, eis que volto a cantar. Já vivo meu sonho , é que já tenho tanto .... porque tenho te amar", disse.
(Por Rahabe Barros)