Mãe coruja, Andressa Suita está sempre estimulado seus filhos. Em vídeo compartilhado em seu Stories do Instagram, a mulher de Gusttavo Lima mostrou uma nova conversa que teve com o caçula, Samuel, ao despertar do bebê na manhã desta quinta-feira (25). "Conta, filho. Você dormiu bem? Dormiu, lindo? Bom dia!", disse ela, exibindo o pequeno agitado. "Nossa, meu bem. E você já fala? Mas só tem três meses", continuou ela. Gabriel, de um ano, também é fruto do casamento da modelo com o sertanejo. Apesar da semelhança física entre os irmãos, os dois possuem personalidade completamente diferentes. "É muito comportado, seu irmão podia ser assim, podia se comportar", disse a influencer ao menor.
Ao que tudo indica, a família toda está animada com o lançamento do DVD "O Embaixador", de cantor Gusttavo Lima, nesta sexta-feira (26). "E a ansiedade está lá em cima! Tá chegando o grande dia... Feito com muito amor e carinho pra vocês! Estão preparados pra conferir o primeiro vídeo? Amanhã já estará disponível no meu canal do YouTube", disse. Recentemente, o artista surpreendeu uma fã idosa ao visitá-la em sua casa: "A Dona Luzia, de 78 anos, estava no nosso show ontem e o sonho dela era que eu visitasse a casa dela. Ela ia fazer uns pães de queijo e que o quarto dela era cheio de foto minha. Uma senhora de 78 anos com amor e carinho enorme".
Após duas gestações, aos poucos Andressa foi recuperando seu as formas de seu corpo. Em seu Stories, ela esclareceu algumas dúvidas de suas seguidoras e negou que tivesse feito lipo pós-parto. "Muitas mulheres estão me perguntando sobre a listra que fica na barriga, acho que com o tempo ela vai clareando, sim. Perguntaram também seu eu tinha feito lipo. Não, gente. Não fiz lipo porque não tenho corte, são duas gestações de parto normal", explicou. "Antes eu tinha vergonha de mostrar essa maternidade real, esse pós-parto, mas to aqui, incentivando todas as mulheres a terem partos normais e amamentarem. Sou uma pessoa real, que fico com listra na barriga, excesso de pele e agora estou voltando a correr atrás porque duas gestações mudam mesmo o corpo da gente, mas a felicidade é em dobro", concluiu.
(Por Rahabe Barros)