Sasha Meneghel fez o anúncio do seu noivado com o cantor gospel João Figueiredo no Instagram e ganhou apoio do pai, Luciano Szafir. O ator fez questão de comentar os posts feitos pela modelo e pelo músico. O casal assumiu o namoro publicamente em abril e o pedido de casamento aconteceu em novembro do ano passado.
"Filha, minha pequenininha, desejo a vocês dois toda a felicidade do mundo. Te amamos muitos", escreveu Luciano no perfil de Sasha. "João, desejo toda felicidade do mundo para vocês dois. Já falei antes, mas parabéns novamente. Tem minha bênção", afirmou Szafir na mensagem para o genro.
Em entrevista recente, Sasha contou que o relacionamento ficou mais firme durante a pandemia depois que voltou para o Brasil por causa do coronavírus. "Isso acabou acelerando o namoro e nos aproximando mais. João teve um tempo com a minha família que não teria tido, eu tive um tempo com a dele que também não teria existido", declarou.
Sasha e João se conheceram em 2019 por amigos em comum. "Tudo começou com uma amizade que ao longo do tempo se intensificou. Não é difícil se apaixonar por ela. Muito diferente do que alguns pensam, a Sasha é a menina mais humilde, simpática e extrovertida que conheci. Sem dúvida sua simplicidade foi o que mais me chamou atenção e me encanta até hoje", disse o artista.
Sasha já confessou que crescer sob a sombra da mãe exerceu uma pressão negativa em sua vida durante muito tempo. "Já fui muito presa à ideia de que precisava me desassociar da minha mãe para que conseguissem me enxergar. Hoje não vejo assim. Só quero que me chamem para trabalhar, por exemplo, pelos motivos certos, e que me enxerguem por quem eu sou, não por quem minha mãe é", falou.
Sasha confessou que ainda não sabe se realmente superou todas as críticas a seu respeito. A loira, no entanto, aprendeu a lidar melhor com as críticas da mídia.
"Tive muito e amadurecer nesse meio não foi fácil nesse sentido. Achava que precisava sempre estar melhor, mas não caibo na caixinha que criaram para mim. Minha mãe foi modelo, então havia essa expectativa sobre quem eu seria. Cresci achando que meu rosto era muito grande...Eu tinha 12 anos quando vi na internet que parecia um biscoito Trakinas. Ler isso com aquela idade mexeu demais comigo", relatou.
(Por Patrícia Dias)