Virgínia Fonseca ficou toda orgulhosa de como a filha dela com Zé Felipe, Maria Alice, reagiu às primeiras vacinas. Estrela de um ensaio newborn, a bebê foi levada aos pais na clínica e foi imunizada com a BCG e contra hepatite. "A Maria não chorou, fez carinha de choro, mas achei que ela ia armar um desespero. Eu estava supertensa", disse a influenciadora.
Segundo a nora de Leonardo, cantor que já recebeu a primeira visita da neta caçula, o marido não quis acompanhar o momento, nervoso com a possível sofrimento da herdeira. "O Zé Felipe não quis ficar lá, achando que a Maria Alice ia armar o berreiro, mas ela não chorou", apontou.
Em outro momento do vídeo compartilhado no Youtube (confira completo na galeria acima), a jovem de 22 anos apareceu em casa com a bebê e o sertanejo. "Ela segue plena dormindo", brincou Zé. Virgínia tietou a filha: "Você foi tão forte! Uma guerreirinha, minha princesa".
O casal reapareceu algumas horas depois e indicou que a bebê - cuja semelhança com a mãe chamou atenção da avó paterna, Poliana - não sentiu os efeitos colaterais. "A Maria Alice está normal, não sentimos nenhuma mudança nela, está comendo de boa... Vai tomar banho agora para dormir gostoso. (...) Graças a Deus, não deu reação", disse Virgínia.
Ativa nas redes sociais, Virgínia tirou dúvidas de fãs sobre o relacionamento e a chegada da bebê. A mamãe de primeira viagem explicou que o casal planeja um segundo filho para o primeiro semestre de 2022. "Se Deus quiser, ano que vem vamos ter carnaval. Então é curtir o carnaval e depois quietar de novo por 9 meses", entregou.
A youtuber ainda definiu como calma a personalidade da filha. "Só fica nervosa quando está com fome ou quando está suja", detalhou Virgínia, indicando que seu sangramento parou cinco dias depois do nascimento da bebê, registrada com quatro sobrenomes.
Ela ponderou ainda que a amamentação não foi uma experiência conturbada ou dolorosa. "Só quando ela pega o peito. E isso em um primeiro momento. Ou não sinto mais dor ou acostumo", pontuou ao ser questionada se sentia dores durante a alimentação da pequena.