Thais Fersoza babou ao publicar no Instagram um vídeo da filha, Melinda, fruto do seu casamento com o sertanejo Michel Teló, nesta quarta-feira (29). Nos Stories do Instagram, a atriz mostrou a nova brincadeira da menina, de 2 anos. "A bola da vez é o dominó", contou. "O que você falou? Do que você mais gosta de brincar?", perguntou a youtuber para a herdeira no vídeo. "De dominó", respondeu a pequena. "Então, vamos brincar de dominó", falou a artista. "Muito amor", completou a apresentadora, que não cansa encher os corações dos seguidores de fofura com os cliques da primogênita e do caçula, Teodoro, cuja semelhança com o pai impressiona os internautas.
Dedicada e superprotetora, Thais descreveu a rotina com Melinda e Teodoro. Segundo ela, conciliar a rotina de trabalho e a criação dos filhos é um desafio para todas as mães. "Todas passam por isso. Eu ainda tenho a vantagem de conseguir adequar meus horários à rotina deles. Várias mulheres passam por uma situação muito pior. É um processo natural. Até porque, além dos filhos e do trabalho, as mulheres também precisam ter tempo para elas, para se cuidarem e aproveitarem o casamento. É bom para os filhos ver que a mãe trabalha, luta, rala, curte o que faz. Aqui, a Melindinha já pergunta: 'Mamãe, está indo trabalhar? Vai gravar?'. É legal dividir isso com eles. A gente rebola aqui e ali e dá tudo certo. Não gosto quando dizem que a mulher se divide em mil. Eu não me divido: estou inteira em tudo o que faço", comentou em recente entrevista.
Fã de programas em família, Thais está sempre sob os holofotes com Teló. A atriz, porém, destacou que lida bem com o assédio dos fãs: "Sempre levei numa boa e encarei como consequência da minha profissão. Fico feliz por saber que meu trabalho é reconhecido, enquanto existem tantas pessoas que merecem e não conseguem conquistar isso. Hoje, com as redes sociais, acho mais fácil filtrar o que a gente não quer mostrar. Temos mais voz ativa do que antigamente, quando outras pessoas é que falavam sobre nós. Em relação aos meus filhos, acho que nós somos discretos. Não escondemos a nossa família, mas conseguimos administrar o que queremos ou não falar. Tanto eu quanto o Michel somos figuras públicas. A gente sempre recebeu tanto carinho que acharia injusto não retribuir compartilhando coisas da nossa vida".
(Por Patrícia Dias)