Filha de Thaeme Mariôto e Fábio da Lua, Liz deu um show de fofura na web ao ser filmada na companhia do primo. Em vídeos publicados no Instagram, a cantora mostrou o encontro da herdeira com o filho de Giovana Liz Marioto, Eduardo, que é um pouco mais velho que a menina de 1 mês. Curtindo este domingo (16) em família, a sertaneja se derreteu ao ver os dois bebês juntos. "Ai senhor! Que delícia! É o neném!", comentou a famosa em vídeo. Na sequência, ela ainda publicou uma foto ao lado de Giovana na qual as duas aparecem amamentando os bebês. "Como é bom!", garantiu a dupla de Thiago.
Thaeme se derreteu com a filha. Durante os vídeos compartilhados no Instagram, a cantora filmou o momento no qual o bebê tentou colocar a mão de Liz na boca. "A mão dela não pode", brincou a amiga da famosa ao fundo enquanto arrumava o menino. Em foto publicada nas redes sociais, a cantora ainda comentou sobre o episódio. "Priminhos e amiguinhos Eduardinho e Liz! Eu amei meu primo, mas ele queria engolir minha mão que eu sei! (risos)", afirmou a cantora junto com as hashtags "família" e "família Mariôto".
Compartilhando a rotina com a menina no Instagram, Thaeme mostrou o primo de Liz tentando abraçar e beijar a menina. Enquanto ajeitava a herdeira ao lado do menino, a cantora recebeu o pedido do marido, Fábio da Lua, para tomar cuidado para a pequena não se machucar. No entanto, a sertaneja, que gosta de combinar looks com a família, garantiu que não via problema nos dois ficarem lado a lado. "Ele não tem força não, amor. Relaxa", opinou Thaeme.
Recentemente, a cantora contou que passou muitas dificuldades nos primeiros meses da filha. De acordo com a artista, ela sentiu muitas dores no peito por conta de leite empedrado. A artista chegou a tirar líquido em excesso para evitar que este quadro se prolongasse, porém isto apenas piorou a evolução do quadro. "Eu tirei tanto que minha auréola assou e formou uma bolha, que estourou porque a Liz pegava depois. (...) Fazia laser, tomava sol, passava pomada, leite, todas as dicas possíveis. Até dava uma melhoradinha, mas aí a Liz já pegava de novo e aí destruía de novo. Não aguentava mais, eu chorava", lamentou. O ideal foi intercalar os seios de 12 em 12 horas entre as mamadas.
(Por Ana Clara Xavier)