Sabrina Sato se derreteu ao ver um banho da filha, Zoe, de 5 meses: nesta segunda-feira (13), a bebê apareceu dentro de uma banheira. "Tá no ofurô? O que você tá fazendo aí? Não está fazendo força, não, né?", perguntou a apresentadora, alvo de elogios de Ivete Sangalo em seu 1º dia das Dia das Mães com Zoe. Ao fundo, alguém elogiou: "Olha o pezinho". Horas antes, Sabrina e Duda apareceram com a filha enquanto ela dava os primeiros passos em um andador. Ao ver a bebê toda animada e dando gritinhos, a artista brincou: "Escandalosa!". Confira os vídeos a seguir!
Em participação no programa de Eliana neste domingo (12), a noiva de Duda Nagle falou sobre os reflexos trazidos pela maternidade. "A gente começa a amar mais todo mundo, entender mais as outras mulheres, ter um olhar de empatia com o próximo", disse a "japa", que havia relatado se sentir mais madura com a vinda de Zoe. Fã de look no estilo "tal mãe, tal filha" com a herdeira, ela ainda explicou como os turbantes começaram a fazer parte dos looks da bebê. "Acho que ela ainda tem aquela cara de bebezão, você não sabe se é menino ou menina. Eu colocava o laço e ficava ou atrás da orelha ou tentando afundar a orelha e não afundava. Pensei: 'tá aí o que vai ficar bonito, um turbantezinho'", disse. Eliana, então, quis saber sobre os óculos de sol da pequena, acessório que sempre rouba a cena nos cliques dos lookinhos. "Ia colocar ela no sol e enrrugava a testa inteira. Pensei: 'Já com ruga nessa idade?'. Ela adorou, não tira nem o turbante e nem óculos, ela dá gargalhada, se diverte. É claro que eu não deixo nem cinco minutos, só tiro a foto ou faço o vídeo e já tiro, fica de bodyzinho", ponderou a artista, cuja pegadinha sobre novo filho para sua família rendeu boas gargalhadas.
Assim como aconteceu com a sertaneja Thaeme, Sabrina tentou por horas o parto normal, mas precisou optar pela cesárea. "Sofri muito depois que ela nasceu, acho que minha cesárea demorou a cicatrizar mais que o normal porque eu não aceitava ela. Eu não queria a cesárea, ter passado por um corte. A minha médica falou: 'o parto não é mais importante que a sua filha, não posso deixar nem você e nem ela correrem risco'. Eu tive as contrações todas do parto normal, eu tive a dilatação, mas ela não desceu", relatou à Eliana, por quem foi elogiada durante gravação.
(Por Marilise Gomes)