Filho mais novo de Patrícia Abravanel, Senor está completando seu primeiro ano de vida. Pai do pequeno herdeiro, Fabio Faria usou seu perfil do Instagram para homenagear o bebê e compartilhou alguns momentos encantadores. "Parabéns, Senorzinho. 1 aninho hoje. Como o tempo voa! Parece que ele nasceu ontem e já está engatinhando pela casa e quase andando. Sou muito grato a Deus pela família que Ele me deu", declarou o marido da apresentadora, cuja semelhança com Wanessa Camargo chama atenção.
Fabio Faria também mostrou o momento em que Jane canta parabéns para o irmão mais novo. "Coisa mais linda!", elogiou. O político ainda exaltou a mulher como mãe de três. "E como o Pedro cuida tão bem dos irmãos. A mamãe general 4 estrelas mais gata, Patrícia Abravanel, que toma conta de nós quatro. Saúde, saúde e mais saúde para o nosso pequeno Senor. Parabéns, filhão", completou.
Em janeiro, Senor foi consagrado em uma igreja evangélica de Orlando, EUA, com a benção de Silvio Santos."Quando eu soube que hoje o meu neto que tem o meu nome, Senor, seria consagrado, fiz questão de vir até aqui. Fico muito contente em ver que muitos brasileiros que moram em Orlando prestando sua homenagem ao pastor André e fazendo suas orações a Deus. Nestes primeiros dias de janeiro, eu espero que todos consigam seus objetivos que desejam, que tenham saúde e que consigam chegar a minha idade. Estou com 89 anos. Obrigado a todos pela atenção e pela homenagem. Não esperava, mas fico muito contente. É um bom presente que Orlando me dá", declarou ele, que já recebeu a neta, Jane, no palco do SBT.
Em entrevista ao Purepeople, Patricia Abravanel admitiu que teve dificuldades em amamentar o caçula, Senor. "Não tive muito leite. Na maternidade, já tive que começar a complementar. Fui até onde deu. Quando ele estava com 2 meses e 20 dias, ele não quis mais. Ficava muito bravo comigo, era uma guerra. Tentei de tudo, mas tinha muito pouco leite e ele só queria a mamadeira", disse. Neste mesmo período, a artista saiu de licença-maternidade e garantiu que a volta ao trabalho foi tranquila: "Foi a volta mais tranquila. Acho que no terceiro filho a gente sofre menos".
(Por Rahabe Barros)