Sempre fotografado em momento família, Otaviano Costa passeou com a filha, Olívia, de 6 anos, e com a enteada, Giulia Costa, alvo de elogios nas redes sociais após publicar fotos de biquíni, em um shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde deste domingo (2). Sem a companhia da mulher, Flávia Alessandra, o apresentador se divertiu ao carregar a caçula no colo enquanto caminhava pelo local. Para a ocasião, eles optaram por um look confortável e visitaram algumas lojas do estabelecimento comercial.
Otaviano, responsável por corrigir Joaquim Lopes duas vezes no "Vídeo Show", substituiu Antônio Carlos na Rádio Globo e está feliz com o novo desafio. Para conciliar os dois trabalhos, o programa é feito dentro dos Estúdios Globo. Em entrevista, o ator falou o que pretende levar de ideias para a atração. "Tivemos uma forte inspiração num programa de rádio que acontece nos Estados Unidos, apresentado pelo Ryan Seacrest. Eu tenho um perfil muito parecido com o Ryan, pois além da formação na rádio, ele também é apresentador de TV. Ele ficou muito famoso por apresentar o reality 'American Idol'. A partir desta inspiração, focamos no DNA criativo da música e do entretenimento. Participo completamente da criação do programa, junto com a equipe que montamos. Isto é muito bom e produtivo! Tenham certeza que será a minha cara! Digo, minha voz! (risos)", disse ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".
Ainda à publicação, Otaviano, alvo de críticas por vídeo com Flávia Alessandra, falou que está preparado para os comentários negativos. "Eu fui convidado para um projeto completo de uma nova rádio, com uma nova proposta, que incluía muitas mudanças. Até a terceira conversa, eu ainda não havia decidido qual seria o horário que eu faria, pois estávamos alinhando isto com a TV Globo, para que uma coisa não atrapalhasse a outra. Só batemos martelo pelo horário da manhã depois de um tempo. Mas eu já tinha topado fazer parte da nova rádio, independentemente do horário, pois as ideias, pesquisas e a liberdade artística foram absolutamente sedutoras. Mas confesso que fiquei muito lisonjeado de assumir uma parte da faixa nobre da rádio. Críticas sempre são boas companheiras quando acompanhadas de bom senso e construção. As que minam da maledicência somente, nunca me importaram nestes tantos anos de carreira. Sou movido por desafios!", afirmou.
(Por Patrícia Dias)