Lilia Cabral surgiu dançando Anitta ao lado da filha, Giulia Bertolli, em sua rede social para comemorar 63 anos. No vídeo, as atrizes fazem a coreografia de "Desce para o Play", novo sucesso da "Poderosa" e a aniversariante desta segunda-feira (13) mostrou que aprendeu bem os passos da música. No hit, Anitta faz parceria com Tyga e Mc Zaac e por conta de um ensaio para o clip, a funkeira acabou com os joelhos roxos.
Já a veterana, vista atualmente na reprise da novela "Fina Estampa", fez uma reflexão da chegada da nova idade. "Se me perguntassem nos anos 80, onde você queria estar em 2020, com certeza eu faria uma lista, enriquecida de sonhos! Hoje, comemorando mais uma ano, olho pra trás e agradeço cada momento que eu vivi! E nessa pandemia agradeço cada segundo! Dia feliz, simples, cheio de carinho, amor, família e amigos!", escreveu Lilia, também no ar na reapresentação de "Estrela-Guia", no canal pago Viva.
Os seguidores da veterana se divertiram com o novo talento de Lilia. "Para tudo Brasil. Rainhas do tico e tico", disse um. "Amei! Muito dançarinas", aprovou um segundo. "Eu vou guardar esse vídeo pra sempre", completou outro. "Adorei a performance", acrescentou um terceiro. "Arrasou", definiu mais um para a atriz. E não foi só Lilia e Giulia que já se jogaram ao som da "Poderosa", a pequena Liz, filha de Thaeme, mostrou que curte os hits da intérprete de "Bang".
Enquanto Lilia e a única filha se divertiram ao som de Anitta, outros famosos e seus herdeiros apareceram em vídeos na internet curtindo outros ritmos musicais. Luciano Huck por exemplo foi filmado arriscando passos de balé com a pequena Eva. E Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank dançaram com o então filho caçula, Bless. Ticiane Pinheiro e a primogênita, Rafaella Justus, e Mirella Santos e Valentina, foram outros pares de mãe e filha que surgiram fazendo coreografias em redes sociais.
Segundo uma previsão feita por ela mesma, daqui a cinco anos Anitta estará grávida. Quero estar com meus filhinhos e um marido bem bonito. Quero que meu filho seja prioridade. Não julgo quem faz isso. Mas meu jeito de ser é assim, eu teria que focar em uma das duas coisas [família ou carreira]. Faria uma pausa e voltaria depois", explicou em recente entrevista.
(por Guilherme Guidorizzi)