Filha de Fernando Zor, Kamily Zor usou as redes sociais para afastar de vez os rumores de mal-estar com Maiara . Ao abrir uma caixa de perguntas e responder suposições que os internautas têm sobre ela, a influenciadora, de 18 anos, se deparou com uma acusação de má relação com a sertaneja. "Tem comentários que você anda fazendo, vídeos e tirando foto para falar mal da Maiara e da família dela tudo que é lugar", disparou a pessoa. "Eu, sinceramente, tenho mais o que fazer", rebateu ela, que já havia se queixado da ausência e falta de atenção do pai.
Fernando Zor e Maiara romperam namoro em julho deste ano e o motivo do término, segundo ele, foram as crises que desgastaram o compromisso. Desde então, o ex-casal tem levantado curiosidade sobre suposta volta do relacionamento de uma forma mais privada, mas nunca foi confirmado. No desabafo feito nesta quarta-feira (07), Kamily mencionou sobre a irmã de Maraisa a chamando de "namorada do pai". "Nunca perderia meu tempo falando da namorada do meu pai, ainda mais falando mal. Entendam que eu não estou nem aí para esse assunto, minha vida não gira em torno dele e de sua vida amorosa", disparou. Veja!
A relação com Fernando Zor também foi mencionada pelos internautas. "Suponho que você não nutri um amor verdadeiro de filha pelo seu pai", comentou uma outra pessoa. "Mentira, nutro e até demais", esclareceu Kamily. A jovem é fruto da união no passado entre o cantor e Aline Oliveira. Ela desmentiu que tenha sido responsável pela separação entre ele e Mikelly Medeiros e afastou burburinhos de que gosta de pessoas do mesmo sexo. "Não sou homossexual e não fui responsável pelo término do casamento", rebateu. Questionada se ouve sertanejo, a influencer explica: "Não gosto e nem desgosto, só não tenho costume de ouvir".
Em recente postagem na web, Kamily detalhou mais sobre a falta de convívio com Fernando Zor e disse que, financeiramente, o cantor sempre colaborou: "Meu pai é um cara responsável, nunca me deixou faltar nada e por isso sou eternamente grata. Faz dois anos que venho já ganhando meu próprio dinheiro, mesmo sem ter o apoio dele nos meus projetos pessoais. Trabalho por escolha própria, porque não quero depender de ajuda financeira dele para sempre, mesmo sendo direito meu como filha. Quando antes eu conseguir ser independente, melhor para mim. O dinheiro não está em pauta nessa conversa, como muitos pensam. Sobre o que a minha mãe se pronunciou, foi sobre a ausência paterna e quem tem mais propriedade para falar a respeito só eu, porque vem acontecendo comigo há 18 anos". No fim de setembro, o músico perdeu o controle do carro em uma rodovia de São Paulo, mas passa bem.
(Por Rahabe Barros)