Giulia Costa e Beatriz Bonemer decidiram curtir a tarde desta sexta-feira (31) renovando o bronze. A atriz foi clicada com a filha de Fátima Bernardes e William Bonner na Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, enquanto colocava o papo em dia com a estudante. Nas areais cariocas, Giulia e Beatriz fizeram a alegria dos ambulantes locais, que pediram fotos com a dupla. Giulia é flagrada frequentemente na praia: recentemente a jovem de 19 anos foi fotografada correndo na orla com a mãe, Flávia Alessandra, cuja semelhança impressiona os internautas.
Em meados de maio, Giulia viajou para Nova York, nos Estados Unidos, onde apareceu na mesma loja de doces que Nicolas Prattes. O vídeo levantou rumores de que os dois estariam vivendo um romance. Os atores, que também visitaram o mesmo museu, já atuaram juntos em "Malhação - Seu Lugar No Mundo". Na novela, eles interpretaram os irmãos Rodrigo e Lívia. Giulia está solteira desde o fim do namoro com o produtor musical Philippe Correia, em janeiro deste ano. Já Nicolas terminou o relacionamento com Juliana Paiva em março. O relação durante as gravações de "O Tempo Não Para", trama na qual fizeram par romântico. Após o fim do folhetim, o ex-casal fez uma viagem para Fernando de Noronha.
No mesmo mês, Giulia postou um clique antigo com Otaviano Costa no Instagram e o parabenizou pelo aniversário de 46 anos. "Parabéns para um dos seres humanos mais iluminados que eu conheço. Obrigada por tanto mop. Eu te desejo muita viagem, suspiro, churrasco e todas as melhores coisas do mundo, porque você merece isso tudo e muito mais. Quero continuar te esmagando muito pelo resto da vida", legendou. O apresentador, então, agradeceu o carinho da enteada: "Ah, como eu te amo! Infinitamente e bem apertados! Love you muf".
Filha de Flávia com o diretor Marcos Paulo, que faleceu em 2012, Giulia contou em outra ocasião que teve um sonho com o pai e ficou emocionada ao acordar com mensagens de carinho dirigidas ao ator. "Hoje sonhei com você, que você me via dirigir e acompanhava a mulher que estou me tornando. Acordei me perguntando como seria ter você por aqui, curiosa e saudosa... E recebi um número absurdo de mensagens e fotos suas falando de você na novela que está reprisando. Nada é por acaso, sei que você está me vendo e me acompanhando, mas queria saber o que você estaria achando, quais seriam os conselhos, os programas, as mudanças, qual seria nossa vida juntos agora... Saudade que às vezes não cabe no peito. Ich liebe dich [eu te amo, em alemão]".
(Por Patrícia Dias)