Tallulah Willis, filha de Bruce Willis e Demi Moore se internou em uma clínica de reabilitação. De acordo com a revista "People", a jovem de 20 anos sofre distúrbios psicológicos e está se tratando para se estabilizar.
A blogueira de moda nunca escondeu que sofre transtornos de imagem. Em uma publicação na rede, Tallulah explicou brevemente os seus problemas e a Síndrome de Distorção da Imagem. "Sofri muito quando era mais nova", disse. A doença é caracterizada pela preocupação excessiva com a aparência e algum defeito inexistente ou mínimo. "Eu lia aqueles tabloides horríveis aos 13 anos e me sentia muito mal. Acreditava mais em estranhos do que nas pessoas que me amavam, porque não achava que seriam honestos comigo", completou a jovem, que chegou a pesar 43 kg.
Ainda de acordo com fontes da publicação, foi Tallulah que tomou a difícil decisão. "A situação vinha piorando já tem um tempo. Ela está muito infeliz", falou. Tallulah é a filha caçula de Demi Moore e Bruce Willis, que também são pais de Rumer, 25, e Scout, 23. Eles foram casados por 13 anos, e se divorciaram em 2000.
Apesar de ter demorado a se recuperar do divórcio com Ashton Kutcher , Demi Moore já aceita a relação do ex-marido com Mila Kunis. "Ela está levando numa boa como qualquer um levaria nessa situação. Ela realmente considera esse momento um ponto final", explicou uma fonte ao site norte-americano "Hollywood Life", se referindo ao primeiro filho do ator. "Ela não esperava voltar com Ashton e a situação sela oficialmente o fim do momento que ela viveu com ele", completou. Ela, inclusive, estaria namorando um baterista, apresentado pela filha Rumer.