Filha caçula de Claudia Raia e Edson Celulari, Sophia , de 16 anos, falou sobre boatos de um possível namoro com João Guilherme, filho de Fausto Silva. "Sou solteira. João e eu somos amigos de uma vida inteira, crescemos juntos. Não existe nada entre a gente. Ele é quase um irmão para mim", ponderou a adolescente em entrevista ao jornal "O Globo". Os rumores começaram depois que os dois posaram juntos no Valentine's Day e curtiram camarote no Carnaval deste ano com amigos.
A adolescente é o novo rosto da marca de joias Animale ORO e fotografou as joias da linha em sua primeira experiência como modelo. "Amei a experiência de fotografar e estar exposta a esse mundo. Foi muito especial", definiu a irmã de Enzo Celulari. A carreira no mundo das artes ainda não é uma certeza para ela: "Por enquanto, não penso nisso. Admiro muito o trabalho dos meus pais e me interesso pela área. Mesmo não estando entre as minhas primeiras opções, não excluo a possibilidade".
Ativa nas redes sociais como a maioria dos adolescentes, Sophia restringe o acesso às suas fotos aos seus seguidores, com um perfil privado. E, tal como Sasha Meneghel decidiu há algum tempo, cogita tornar o perfil público. "Ainda não sei quando vou abrir, mas provavelmente logo. Não enxergo esse passo como um novo 'momento na minha vida'. É algo que pode complementar essa a fase atual", pondera. Ela ainda acrescenta: "O Instagram fechado me dá mais liberdade de postar coisas íntimas, mas não vejo problema em usar com cautela".
Sempre clicada com Claudia e Edson em eventos ou passeios em família, Sophia elogiou a criação dada aos atores para ela e para os irmãos. "Eles souberam separar perfeitamente os papéis. Sempre deram a mim e ao meu irmão a liberdade de ser o que quisermos. Tenho orgulho das pessoas e profissionais que eles são acima de qualquer coisa", afirmou a adolescente.
O filho mais velho de Claudia Raia e Celulari, por sua vez, quer se dedicar aos negócios. Em entrevista anterior, ele explicou que administra uma loja virtual da atriz. "Estou cursando uma universidade, mas sempre tive vontade de colocar em prática aquilo que eu aprendi. E é por isso que comecei cedo. Não gosto de esperar. Gosto de tentar, errar, aprender. Essa experiência de trabalhar com a minha mãe tem sido incrível e vejo como uma grande escola que tem como seu maior benefício a responsabilidade", ponderou.
(Por Marilise Gomes)